Xiaomi Brasil
Notícias de Lançamentos, Preços, onde comprar Xiaomi, acessórios e mais

Xiaomi entra para o Ranking das 100 marcas mais valiosas pela primeira vez

Lista divulgada pela Brandz™ conta com Amazon, Apple, Google e Microsoft no topo. Xiaomi entra em 74º lugar....

0

Hoje a Brandz revelou a lista das 100 marcas mais valiosas do mundo, no topo temos a Amazon, Apple, Google e Microsoft e pela primeira vez a gigante chinesa Xiaomi entrou para o ranking, emplacando a 74ª posição.

Xiaomi entra para o Ranking das 100 marcas mais valiosas

Graças ao modelo de negócios exclusivo e poderoso do Grupo e aos resultados satisfatórios de sua estratégia de dois motores*** de “Smartphone + AIoT”, a Xiaomi continua demonstrando seu saudável valor de marca e forte potencial de crescimento e se une à lista das marcas de maior valor global, como pioneiros da tecnologia chinesa estabelecidos.

De acordo com o relatório, a Xiaomi também está desenvolvendo serviços para construir uma comunidade em torno da marca. Além da China, os negócios de smartphones e IoT (Internet das Coisas) da Xiaomi também são muito populares nos mercados internacionais. A Xiaomi agora é a marca número 1 de smartphones na Índia e mantém uma alta taxa de crescimento na Europa Ocidental, e seus negócios de IoT estão enfrentando uma demanda de rápido crescimento em países como a Rússia e a Índia. Esses desenvolvimentos ilustram a crescente presença de marcas de tecnologia chinesas no Ocidente e a mudança do cenário competitivo.

Xiaomi na lista das 100 marcas mais valiosas (2019)

O ranking das 100 marcas mais valiosas do BrandZ ™ 2019 foi publicado pelo maior grupo de comunicação do mundo, o WPP, e pelos especialistas em pesquisa de brand equity, Kantar. O ranking combina dados de mercado rigorosamente analisados ​​da Bloomberg com uma extensa percepção do consumidor de mais de 3,7 milhões de consumidores em todo o mundo, cobrindo mais de 166.000 marcas diferentes em mais de 50 mercados. Como a única classificação de avaliação da marca fundamentada na opinião do consumidor, a análise da BrandZ™ permite que as empresas identifiquem as margens competitivas de sua marca no mercado e fornece uma orientação estratégica clara sobre como aumentar o valor a longo prazo.

Falando sobre as marcas no topo do ranking, não podemos deixar de notar a evidencia uma tendência mundial: as marcas no ramo de tecnologia vêm liderando essas pesquisas. A Amazon registrou crescimento de 52% em seu valor, comparado ao ano anterior. Em seguida aparece a Apple (US$ 309,5 bilhões) e a gigante Google (US$ $309 bilhões), ambas com aumento de 3% e 2%, cada uma.

Para mais detalhes do relatório, por favor consulte este link.

 

TOP 100 Marcas mais valiosas do Mundo (2019)

Confira a lista completa do TOP 100 à seguir:

Xiaomi entra para o Ranking das 100 marcas mais valiosas pela primeira vez
4.9 (97.5%) 8 voto[s]

0 Promoções banggood

Via blog.mi.com BrandZ WPP no Youtube