Xiaomi Brasil
Notícias de Lançamentos, Preços, onde comprar Xiaomi, acessórios e mais

Xiaomi Mi Band 4 vai ser apresentada dia 11 de junho na China

0

Boas notícias! Informações recentes têm sugerido que o lançamento do monitor fitness Mi Band 4 pode estar perto de ser apresentada. Mas hoje, finalmente a Xiaomi confirmou que realizará um evento de inauguração na China em 11 de junho para anunciar a Mi Band 4. O sucessora da Mi Band promete maior duração da bateria e preço competitivo.

Os modelos antecessores da Mi band contam apenas com telas monocromáticas. No entanto, a Mi Band 4 será o primeiro monitor fitness da empresa a chegar com uma tela colorida. O tamanho da tela da Mi Band 4 pode ser semelhante ao da Mi Band 3, equipada com uma tela de 0.78 polegadas. Outra adição importante no dispositivo é o suporte para o assistente inteligente XiaoAI.

Mi Band 4 vai estrear em 11 de junho na China

A fim de proporcionar a melhor vida útil da bateria, apesar de apresentar uma tela colorida, é esperado que a Mi Band 4 chegue com uma bateria com capacidade de 135mAh. O modelo anterior tem bateria de 100mAh. Além disso, ela virá equipada com conectividade Bluetooth 5.0. Também é esperado que ela chegue com um recurso aprimorado de monitoramento da frequência cardíaca. Ainda não temos detalhes sobre como isso vai funcionar.

A Mi Band 4 pode estar disponível na edição NFC e não-NFC. O modelo NFC pode ter um preço de 400 yuans (U$ 57,90 dólares), enquanto a variante não-NFC poderia custar entre 200 e 300 yuans (U$ 28,95 à U$ 43,43 dólares).


E se você quer saber mais sobre os Vazamentos das especificações da Mi band 4, confira abaixo:

 

Por enquanto essas são as informações de preços ainda são apenas rumores, mas continue ligado no site para mais informações sobre a Mi Band 4.

E assim que as Lojas Gearbest e Banggood e a GeekBuying começarem a vende-la, vamos trazer alguns cupons e os melhores preços aqui para o site!
Xiaomi Mi Band 4 vai ser apresentada dia 11 de junho na China
4.8 (95.38%) 13 voto[s]

0 Promoções banggood

Fonte Weibo/Mijia