Xiaomi Brasil
Notícias de Lançamentos, Preços, onde comprar Xiaomi, acessórios e mais

Xiaomi lança Câmera IP de vigilância externa

A Xiaomi anunciou uma nova Câmera IP inteligente SEM FIO, para utilização externa...

0

Nesta terça-feira a Xiaomi realizou um evento para o anúncio e lançamento de novos produtos, dentre eles revelaram a Mi Band 4, alguns produtos de IoT e uma nova Câmera IP de vigilância externa, com uma bateria e conectividade sem fio.

O pacote do produto contém um pequeno hub branco para conexões da câmera, útil para melhorar a estabilidade do sinal de rede durante a transmissão remota de dados e reduzir efetivamente o consumo de energia da câmera. Ela também conta com uma entrada para cartão MicroSD nos conectores, que também permite o armazenamento local dos vídeos.

A câmera inteligente IP da Xiaomi é equipada com uma bateria de lítio interna de 5.100mAh, possibilitando o uso por até 100 dias com uma única carga (a autonomia varia dependendo de quantas detecções de movimento são captados). Graças ao seu design, resistência à prova de poeira e certificação IP65, esta câmera IP de vigilância externa não tem problemas com vento ou sol, o que é essencial, pois foi projetada para uso externo.

Um grande diferencial para esse produto da Xiaomi, é que ela tem suporte a detecção de movimentos humanos, através de um algoritmo de IA. Com a utilização sendo combinado com aprendizado de máquina (Machine learning) e inteligência artificial, é possível analisar inteligentemente os contornos da figura humana na imagem. Isso evita falsos positivos causados ​​por insetos voadores, animais de estimação ou até mesmo variações de luz.

Mas não fica só nisso! Para garantir maior precisão na detecção do movimento das pessoas, também tem um sensor infravermelho que permite levar em conta também a temperatura corporal (distância de detecção de até 10 metros). Assim que o movimento for detectado, a câmera enviará uma notificação e alguns segundos de vídeo diretamente para o smartphone conectado.

Agora falando sobre o sensor fotográfico, a câmera IP de vigilância externa da Xiaomi oferece qualidade de imagem 1080P e, graças à distância focal de F/2.6, garante boa qualidade. Quando a noite chega, 8 luzes infravermelhas embutidas entram em ação, como é padrão de câmeras de vigilância. Como mencionado anterior, ela é equipada com um slot para cartão MicroSD local, que permite armazenar vídeos mesmo sem a internet. No entanto, são oferecidos 7 dias de armazenamento em nuvem grátis.

 

Preço da Câmera IP de vigilância externa da Xiaomi

A recém-lançada câmera IP da Xiaomi será vendida na China pelo preço de 399 yuans que, na conversão direta é algo em torno de R$222. No entanto, atualmente não temos nenhuma loja de importação disponibilizando o produto à venda, mas fiquem de olho nas Lojas Gearbest e Banggood e a GeekBuying.

0 Promoções banggood

Fonte MyDrivers