Xiaomi Brasil
Notícias de Lançamentos, Preços, onde comprar Xiaomi, acessórios e mais

Xiaomi lança o cabo USB magnético WSKEN X1 Pro

0

Com a quantidade de smartphones sendo lançados e gerações chegando a todo momento, a maioria deles geralmente são lançados com uma porta de carregamento micro USB, especialmente para modelos de nível básico e intermediário. Mas ultimamente temos visto uma mudança para usar a interface USB Tipo-C em modelos intermediários e topo de linha, bem como tablets e até notebooks.

E não é raro de se encontrar casos de pessoas que tem vários dispositivos com ambas as interfaces. Portanto, torna-se um desafio se um dos cabos de carregamento for esquecido ao sair de casa. É aqui que o cabo de dados WSKEN X1 Pro, lançado pela Xiaomi, entra em cena.

Embora exista um conector macho-fêmea USB-A USB-C, o cabo de dados Xiaomi WSKEN X1 Pro traz simplicidade para o conjunto com um conector magnético removível. O cabo tem duas pontas, uma micro-USB e uma USB-C, que podem ser deixadas no smartphone e, quando é necessária uma conexão, basta aproximar o cabo magnético.

Cabo USB magnético WSKEN X1 Pro da Xiaomi

O design garante que a interface USB, ao ser conectada e desconectada do smartphone com muita freqüência, proteja a porta USB contra desgaste de utilização. Também facilita a utilização com uma mão, especialmente quando você precisa carregar o celular enquanto está no carro. Além disso, quando o cabo magnético é desconectado do conector  USB, o chip é desligado automaticamente para evitar curtos-circuitos. Há um LED muito pequeno que acende quando o cabo é conectado a uma fonte de energia.

WSKEN X1 Pro

Este cabo da Xiaomi está disponível em dois tamanhos: um tem 1,2 metro de comprimento e custa 49 yuans (cerca de R$27 em conversão direta), enquanto o cabo de 2 metros custa 59 yuans (cerca de R$33 em conversão direta) . O cabo tem um acabamento de tecido e é feito de material à prova de fogo resistente ao calor. A alta qualidade, a ausência de oxigênio e a alta pureza do núcleo de cobre são perfeitos para uma boa condutividade elétrica.

O fio é feito de nylon de alta qualidade, com maior resistência e alta densidade de processo de tecelagem. Além disso, os conectores USB são feitos de liga de zinco e a superfície é tratada com tinta metálica de alta densidade para torná-lo mais resistente.


Ainda não está disponível a venda do WSKEN X1 Pro por importação, mas assim que disponível, vocês poderão encontrar nas Lojas Gearbest e Banggood e a GeekBuying, fiquem de olho!

Xiaomi lança o cabo USB magnético WSKEN X1 Pro
5 (100%) 6 voto[s]

0 Promoções banggood

Via mydrivers.com