Xiaomi Brasil
Notícias de Lançamentos, Preços, onde comprar Xiaomi, acessórios e mais

Vazamentos confirmam Xiaomi Mi Band 4 com display colorido

0

A próxima pulseira inteligente da Xiaomi e sucessora da Mi Band 3 (lançada ano passado), a Xiaomi Mi Band 4, deve ser lançada ainda este ano. Através da empresa parceira Huami já foi confirmado que o Mi Band 3 ainda está vendendo muito bem e, portanto, a empresa não tem pressa em lançar uma nova versão.

Xiaomi Mi Band 4 com display colorido

Uma coisa que sabemos é que o dispositivo será lançado até o final deste ano, e isso pode ser atestado pelo fato de que já passou pelo Bluetooth SIG (Bluetooth Special Interest Group), onde descobrimos que ele será equipado com Bluetooth 5.0 conectividade LE (Low Energy / Baixo consumo) e NFC .

Através de um render vazado há algumas semanas, também descobrimos que a Xiaomi Mi Band 4 será a primeira da série Mi Band a contar com uma tela colorida e suporte para o assistente da Xiaomi, chamado Xiao AI, que estreou em Abril de 2018.

Vazamentos Mi Band 4 com display colorido

Para confirmar esta informação, uma nova imagem foi vazada recentemente, o que nos dá uma visão mais clara e vívida da Mi Band 4. Se esse render é verdadeiro (não temos como confirmá-lo), podemos esperar por uma Xiaomi Mi Band 4 com uma tela colorida em vez da usual tela LCD preto e branco nos modelos anteriores e uma interface de usuário mais atraente.

Dado o maior consumo de energia do novo display colorido, a Mi Band 4 também deve também ter uma bateria ligeiramente maior de 135 mAh (comparado com o da Mi Band 3, de 110 mAh).

Embora nada tenha sido confirmado no momento, as novas imagens também confirmam os rumores anteriores de que a Mi Band 4 será equipado com um botão capacitivo na parte inferior da tela para alternar para o menu (em vez de um botão físico usado em dispositivos anteriormente).


Mas enquanto a confirmação não acontece, nos resta esperar ansiosamente e ir especulando. E aí, pretende adquirir a nova geração da Mi Band, caso o rumor se confirme? Comentem!

0 Promoções banggood