Xiaomi Brasil
Notícias de Lançamentos, Preços, onde comprar Xiaomi, acessórios e mais

Xiaomi Mi 9: Possíveis especificações foram vazadas

0

A Xiaomi possui atualmente vários projetos interessantes para este 2019, entre eles podemos citar o Mi MIX 3 5G, que será o primeiro celular com uma rede 5G e um processador Snapdragon 855. No entanto, este não será o único smartphone deste ano que terá esse processador, o outro que se espera é o Xiaomi Mi 9, que, depois de um vazamento muito interessante, foi exposto tanto em especificações quanto em preço.

Boatos em torno do Xiaomi Mi 9

De acordo com a informação que foi revelada, este dispositivo terá uma tela que incluirá um entalhe waterdrop, similar ao projeto OnePlus 6T. Ele terá uma tela AMOLED de 6,4″ com uma taxa de proporção de 19,5: 9, em conjunto com uma resolução FHD+. Outra coisa que foi mostrada é que a tela poderia ter um scanner de impressões digitais, além de ter múltiplas funções relacionadas à inteligência artificial. Além disso, seu design terá dimensões de 155x75x7.6mm.

Internamente, de acordo com as informações apresentadas, ele terá um chipset Snapdragon 855, mas algo que revelou o relatório, é que ele não terá o modem X50 LTE que é aquele que tem a capacidade de suportar 5G; mas um modem X24 LTE. O dispositivo usará uma bateria de 3.500mAh, mas não terá suporte para carregamento sem fio, embora tenha suporte para 32W Quick Charge.

Anteriormente havia sido falado de rumores diferentes que diziam que o Xiaomi Mi 9 seria o primeiro celular da Xiaomi a chegar com uma configuração de câmera traseira tripla. No vazamento que foi revelado é indicado que contará com uma câmera SONY IMX586 de 48MP como o sensor principal que seria suportado com uma câmera secundária de 12MP e finalmente com um sensor 3D ToF (Time of Flight). Em sua configuração frontal, foi revelado que ele terá um sensor IMX576 de 24MP.

Rumores sobre o preço do Xiaomi Mi 9

Diz-se que o Xiaomi Mi 9 tem um preço de 2999 yuan (US$ 436), isso por sua variante inicial que tem 6GB de RAM e 128GB de configuração ROM. De acordo com as informações apresentadas pelo informante, esse celular entrará em venda em março. Este último é pensado pelos eventos de anos anteriores que ocorreram em datas semelhantes.

Xiaomi Mi 9: Possíveis especificações foram vazadas
4.7 (93.94%) 142 votos

0 Promoções banggood

Via Weibo