Xiaomi Brasil
Notícias de Lançamentos, Preços, onde comprar Xiaomi, acessórios e mais

A Xiaomi transforma a Redmi em uma marca independente, entenda!

0

Tomando uma página do Oppo e OnePlus ou Huawei e Honor, a Xiaomi parece pronta para transformar sua linha Redmi em uma marca separada e independente. Mas isso não seria uma novidade para a empresa, já que também tem a marca Poco autônoma.

Ao anunciar um evento da Redmi para o dia 10 de janeiro em sua conta Weibo, a Xiaomi usou as palavras “nova marca independente Redmi”. Posteriormente, o CEO da empresa, Lei Jun, explicou que o objetivo é o foco: a Xiaomi manterá sua linha de produtos topo de gama Mi, enquanto a Redmi será adaptada para dispositivos econômicos que são vendidos principalmente através de sites de e-commerce. O Poco, obviamente, continua a ser a marca de alto custo acessível.

Além disso, se você olhar para a sombra abaixo do logotipo da logo Redmi, você notará os números “48” aparecendo. Isso está de acordo com os rumores anteriores de que a Redmi lançaria um smartphone com uma câmera de 48MP. Depois que a Samsung e a Sony anunciaram seus sensores de 48MP no ano passado, muitas empresas estão aproveitando a oportunidade para comercializar uma resolução de câmera tão incrível. A Huawei já anunciou o Honor View 20 e o Nova 4 , ambos com câmeras traseiras de 48MP, e a Redmi parece pronta para seguir o exemplo.

Saberemos mais no dia 10 de janeiro. Entre isso e a CES, a próxima semana certamente será pesada. Com certeza esse ano de 2019 será incrível para a empresa, fiquem ligados nas novidades aqui pelo site!

A Xiaomi transforma a Redmi em uma marca independente, entenda!
4.7 (94.42%) 466 voto[s]

0 Promoções banggood