Xiaomi Brasil
Notícias de Lançamentos, Preços, onde comprar Xiaomi, acessórios e mais

Xiaomi produzirá smartphones e dispositivos IoT sob a marca Meitu

0

Há alguns dias surgiram informações sobre a parceria entre a Xiaomi e a Meitu sobre o uso, por parte da gigante chinesa, de tecnologias fotográficas desenvolvidas ao longo do tempo pela Meitu. Bem, isso é apenas parte do acordo, já que agora a Xiaomi produzirá smartphones e dispositivos IoT (Internet das Coisas) sob a marca Meitu.

Em um documento oficial emitido pela Meitu a gigante chinesa que nós amamos tanto terá uma licença global exclusiva para usar a marca Meitu e licença global certas tecnologias e nomes de domínio em relação a todos os futuros smartphones marca Meitu excluídos Meitu V7, (esta poderia ser o smartphone com câmera tripla que apareceu no TENAA).

A Xiaomi e a Meitu desenvolverão em conjunto smartphones que poderão ser lançados com uma terceira submarca e destinados a usuários do sexo feminino. O documento diz que os telefones serão projetados, desenvolvidos, fabricados, comercializados e vendidos pelo colosso chinês presente na Itália (agora também com a loja on-line), enquanto Meitu fornecer tecnologia de imagem e algoritmos utilizados neles.

 

A colaboração entre Xiaomi e Meitu em 2 fases distintas

A colaboração entre Xiaomi e Meitu será dividida em duas fases distintas:

  • Fase 1 – Haverá uma quantidade especificada de smartphones co-desenvolvidos para vender. Quando a Xiaomi atingir esse valor pré-determinado, ele pagará Meitu 10% do lucro bruto de cada telefone vendido. Isso continuará até que a Meitu tenha recebido, em um período de 5 anos, uma participação no lucro bruto acumulado de um valor especificado ou um pagamento total do valor especificado pela Xiaomi. No final deste período, a Xiaomi pode decidir continuar com a parceria ou encerrar a parceria.
  • Passo 2 – Em caso de colaboração continuada, a Xiaomi pagará uma quantia específica para cada smartphone co-desenvolvido vendido por um período de 30 anos, que está sujeito a um valor anual mínimo garantido de 10 milhões de dólares.

Vamos acompanhar o desenrolar dessa parceria, mas não temos dúvidas de que os maiores beneficiários serão os consumidores.

Xiaomi produzirá smartphones e dispositivos IoT sob a marca Meitu
4.8 (96.88%) 64 votos

0 Promoções banggood