Xiaomi Brasil
Notícias de Lançamentos, Preços, onde comprar Xiaomi, acessórios e mais

Xiaomi pode estar trabalhando em um dispositivo e-Reader

0

Entre os dispositivos e produtos do ecossistema da Xiaomi, temos os mais variados e para os fins mais úteis e inusitados, mas frequentemenkte a empresa é questionada sobre a possibilidade adicionar um e-Reader ao portfólio de produtos da gigante chinesa, Li Chuangqi, gerente sênior de produtos da Xiaomi, respondeu a uma pergunta desse tipo, deixando aberta a possibilidade de ver tal dispositivo mais cedo do que se pensava até o momento.

 

Amazon, líder de mercado do e-Reader

Um usuário da rede social Weibo perguntou sobre as razões pelas quais a Xiaomi ainda não projetou um dispositivo semelhante ao Kindle, o leitor de livros eletrônicos da Amazon, o Diretor de Produtos Sênior da Xiaomi, Li Chuangqi, respondeu com um “espere” categórico.

O mercado de E-Reader é praticamente monopolizado pelo Amazon Kindle, que tem representado uma notável liderança sobre outros produtos similares de marcas como Kobo, BQ ou Tagus, que também se aventuraram nesse mercado que parece estar ganhando força. A simplicidade e a utilidade de um leitor digital é o ingrediente que levou a Amazon ao topo do mercado, mas com a Xiaomi como um possível concorrente, as condições poderiam mudar.

Embora não haja informações disponíveis sobre as características do possível produto que a Xiaomi lançaria ou uma confirmação oficial, é uma questão de tempo antes de vermos qualquer anúncio que mostre o dispositivo, pois se houver uma marca que possa ameaçar a liderança da Amazon neste mercado, é Xiaomi.

 

Xiaomi pode estar trabalhando em um dispositivo e-Reader
4.8 (95.15%) 33 votos

0 Promoções banggood

Fonte mydrivers.com