Xiaomi Brasil
Notícias de Lançamentos, Preços, onde comprar Xiaomi, acessórios e mais

Xiaomi Mi True: Novos fones de ouvido encontrados na certificação na FCC

A Xiaomi parece estar preste a lançar mais um modelo de fones de ouvido, o Xiaomi Mi True… nome não tão bom, mas é esperado que seja mais uma escolha ao leque de custo-benefício da marca. Vale lembrar que recentemente a Xioami anunciou os Mi AirDots, fones de ouvido bluetooth que possuem uma case de carregamento e você pode conferir tudo sobre o Xiaomi Air Dots aqui.

Novos fones de ouvido encontrados na certificação na FCC - Xiaomi Mi True

Agora temos a revelação de uma versão parecida com o Air Dots, A marca asiática continua apostando no mercado de fones de ouvido sem fio, no qual busca destronar a Apple e seus AirPods do mercado. Por esta razão, agora eles apresentam o Xiaomi Mi True, um fone de ouvido intra-auricular sem fio que inclui tecnologia de cancelamento de ruído.

A Xiaomi já recebeu a certificação da FCC para o Xiaomi Mi True, para que eles pudessem comercializar este produto nos Estados Unidos se anunciassem sua chegada ao mercado norte-americano em seu evento em 8 de dezembro em Nova York.

O fato é que não tem como negar que os fones de ouvido Xiaomi Mi True são muito semelhantes aos Airpods da Apple, mas terão melhorias em comparação com a versão Airdots Youth, que a empresa lançou anteriormente. Os fones de ouvido sem fio terão Bluetooth 4.2 LE e uma caixinha (case) de carregamento sem fio. Além disso, eles teriam uma resposta tátil para manipular o dispositivo de maneira mais eficiente.

Tecnologia de cancelamento de ruído, o recurso de estrela do Xiaomi Mi True

Uma das características mais interessantes do Xiaomi Mi True é a inclusão da tecnologia que vem sendo cada vez mais explorada pelo mercado, o cancelamento de ruído, nesta seção, eles diferem dos AirPods da Apple porque os AirPods filtram o som externo devido ao seu design, então o Xiaomi Mi True assumirá a liderança termos de funcionalidade. O design In-Ear do Xiaomi Mi True e sua tecnologia de cancelamento de ruído farão uma diferença notável em relação aos outros produtos no mercado.

As pontas dos fones de ouvido são feitas de material de silicone, além de possuir uma luz LED que informa ao usuário o estado dos dispositivos. O Xiaomi Mi True terá autonomia de uso de 10 horas com seu case de carregamento, além de poder carregar totalmente em apenas 1 hora. Mesmo assim, o preço e a disponibilidade deste excelente produto Xiaomi ainda permanecem em segredo.


Será que tem mais novidades por vir aí, nesse fim de ano?! Continuem ligados aqui no site para mais notícias, rumores e vazamentos do Mundo Xiaomi!

 

Xiaomi Mi True: Novos fones de ouvido encontrados na certificação na FCC
4.8 (95.69%) 65 votos

0 Promoções banggood