Xiaomi Brasil
Notícias de Lançamentos, Preços, onde comprar Xiaomi, acessórios e mais

Xiaomi Mi 9 pode ser o primeiro a chegar com o Snapdragon 8150

A Xiaomi lançou recentemente o seu carro-chefe Xiaomi Mi MIX 3, que chegou até nós com um design surpreendente com tela deslizante e câmeras quad; Logo após seu lançamento, os rumores sobre o novo smartphone que a Xiaomi lançará no ano que vem começaram a surgir na Internet. Continuando com informações de uma cadeia de suprimentos, o site GizChina informou que o Xiaomi Mi 9 será o primeiro smartphone disponível no mercado a ter o processador Snapdragon 8150.

Na foto, Xiaomi Mi MAX 3

 

Especificações que podem ser vistas no Xiaomi Mi 9

O site GizChina publicou afirmando que o futuro lançamento da Xiaomi, o Mi 9, que estaria chegando ao mercado na primeira metade do próximo ano, poderá ser o primeiro smartphone contando com o poderoso Snapdragon 8150 (que antes era conhecido como Snapdragon 855). Tal como o anterior Mi 8, é esperado que este futuro dispositivo seja lançado primeiro na China e depois lançado em todo o mundo.

Na foto, Xiaomi Mi 8

Após a publicação, também informa que o Xiaomi Mi 9 seria equipado com câmeras traseiras triplas, com o sensor Sony IMX586 de uma incrível 48 megapixels em sua câmera principal. Variantes deste smartphone também podem vir com 6GB ou 8GB de memória RAM, além de sua variante maior poderia vir com 10GB de RAM. Além disso, espera-se que um scanner de impressões digitais esteja presente sob a tela, sugerindo que ele pode chegar com uma tela AMOLED .

IMAGEM

Respeitando os lançamentos anteriores, no ano passado foi lançado o smartphone Mi MIX 2, que tinha o Snapdragon 835. Em março deste ano, a fabricante chinesa lançou o celular Mi MIX 2S, que era semelhante ao Mi MIX 2 em termos de design e especificações, mas veio com o novo Snapdragon 845. Como você pode ver, a Xiaomi tem uma ótima estratégia quando se trata de processadores, e é mais provável que seja usada com o futuro Xiaomi Mi 9.

Durante o evento de lançamento do Mi MIX 3, a empresa confirmou que a versão 5G do smartphone será anunciada no primeiro trimestre do próximo ano e, portanto, é provável que esta nova versão mantenha o mesmo design do Mi Mix 3. Dito isto, é bem possível que este dispositivo, junto com o Xiaomi Mi 9, também venha com o Snapdragon 8150.

Na foto, Xiaomi Mi MIX 3

 

Mais smartphones contarão com com o Snapdragon 8150…

Por outro lado, o famoso Xiaomi Mi 8 tornou-se conhecido como o smartphone para o oitavo aniversário da empresa em maio deste ano, para que pudéssemos ver o Xiaomi Mi 9 sendo lançado no mês de maio do próximo ano… Resumindo, pode ser liberado um ou dois meses após o Mi MIX 3 5G.

Enquanto o Mi 9 pode se tornar o primeiro smartphone a ter o Snapdragon 8150, existe a possibilidade de que o Galaxy S10, o ZenFone 5Z ou o Sony Xperia XZ4, que será lançado no Mobile World Congress (MWC) em fevereiro do ano que vem, tornam-se os primeiros dispositivos a ter este processador.

Xiaomi Mi 9 pode ser o primeiro a chegar com o Snapdragon 8150
4.8 (95.86%) 425 votos

0 Promoções banggood

Fonte GizChina