Xiaomi Brasil
Notícias de Lançamentos, Preços, onde comprar Xiaomi, acessórios e mais

Xiaomi Black Shark 2 é mostrado em vídeo… e possui LEDs!

Novo smartphone gamer da Xiaomi, já tem suposta data de lançamento e um vídeo possívelmente vazado, confira!

0

Recentemente a Black Shark Technologies lançou seu site internacional, sugerindo uma expansão além das fronteiras chinesas do smartphone Xiaomi Black Shark. Mas agora descobrimos que o Xiaomi Black Shark 2 já está na fase final do seu trabalho de design, com um protótipo (provavelmente o mesmo que passou de TENAA ) que apareceu em um vídeo vazado.

Assim como o Razer Phone 2, que parece ser seu competidor direto, o Xiaomi Black Shark 2 será equipado com duas câmeras traseiras com flash LED dispostas verticalmente. O vídeo também revela que o dispositivo é equipado com um sensor de impressão digital traseiro e um logotipo RGB que suporta até 16,9 milhões de combinações de cores diferentes. Assista o vídeo abaixo:

O vídeo surgiu na internet e nele a pessoa que segura o smartphone gamer evita mostrar a frente da tela, ele mostra que o dispositivo tem duas barras de luz (LED) em cada lado . Tudo isso para assumir ainda mais uma configuração de “gamer” em que os LEDs RGB dominam.

Um sensor de impressão digital traseira deve dar espaço para uma tela mais ampla, portanto, o Xiaomi Black Shark 2 provavelmente manterá a taxa de proporção de 18:9, mas sem a taxa de atualização de 120Hz do Razer.

Sem dúvida, o dispositivo contará com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC sob o capô, com até 8 GB de RAM e 128 GB de espaço de armazenamento. Embora as especificações oficiais e os preços ainda não tenham sido revelados, há rumores de que o aparelho custará por volta de US$ 500 dólares, que é cerca de US$ 300 mais barato que o Razer 2.

 

Possível data de lançamento do Black Shark 2

Como dito acima, ainda não existe uma data oficial para o lançamento do smartphone gamer da Xiaomi, mas existem especulações.

O que parece ser um poster oficial foi publicado, revelando a data do anúncio do aparelho – 23 de outubro às 18:00, hora local de lá. Como o pôster é em chinês, supomos que ele começará sua distribuição global a partir daí. Veja abaixo:

No entanto, não podemos estar absolutamente certos da legitimidade da imagem e o fato de ainda não termos ouvido nada oficial da Xiaomi, então nos resta esperar por mais detalhes.

0 Promoções banggood