Xiaomi Brasil
Notícias de Lançamentos, Preços, onde comprar Xiaomi, acessórios e mais

Xiaomi revela porque Xiaomi Mi8 e não Xiaomi Mi7

0

O Xiaomi Mi 7 deve estrear como o primeiro smartphone seu principal deste ano. No entanto, a empresa optou por lançar o Mi MIX 2S em março, em vez do Mi 7. Após o anúncio oficial do Mi MIX 2S, um boato começou a especular que o Xiaomi Mi7 iria estrear no primeiro trimestre deste ano. Contudo, os rumores do Mi 7 reduziram significativamente à medida que surgiram as várias evidências da existência do Mi8. A Xiaomi também confirmou que o Xiaomi Mi8 será lançando como smartphone de 8° aniversário. Então, por que Xiaomi decidiu pular o Mi 7? A empresa chinesa lançou um novo pôster no Weibo para responder a essa pergunta.

Xiaomi revela porque Xiaomi Mi8 e não Xiaomi Mi7

Através do cartaz acima, que apresenta um grande número 7, a Xiaomi diz que, visto que o Mi8 supera as expectativas em todos os aspectos, decidiu chamar seu próximo carro-chefe Mi8.

Rumores revelaram que o Xiaomi Mi 8 será o primeiro smartphone Android a suportar reconhecimento facial em 3D. Também é especulado para chegar com outros recursos avançados, como display OLED, Snapdragon 845, 8GB de RAM, armazenamento UFS 2.1, carregamento sem fio e leitor de impressão digital sob a tela.

No que diz respeito ao grande número 7 do pôster, é o número de dias restantes para o próximo evento anual de lançamento de produto que será realizado em 29 de maio na próxima semana. O cartaz acima pode ser uma confirmação oficial de que o Xiaomi Mi 7 não existe.

Xiaomi revela porque Xiaomi Mi8 e não Xiaomi Mi7
4.8 (95.53%) 103 votos
0 Promoções banggood