0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

Muitos mi fãs tem esperado por uma nova versão de um dos produtos mais populares da Xiaomi, a Mi Band, pulseira inteligente, que adiciona várias funções ao smartphone e proporciona acessibilidade no dia a dia de milhões de pessoas que possuem algumas de suas versões. E essa espera por uma nova versão parece estar chegando ao fim, começando pelo fato de que na semana passada o CEO da Huami Technologies, durante uma conferência da Xiaomi, que a companhia estava planejando lançar a Mi Band 3 em breve.

Enfim hoje surgiram mais detalhes de recursos que a Xiaomi Mi Band 3 vai conter. São imagens que mostram um tutorial de recursos da Mi Band 3.

Como podem conferir abaixo, a Xiaomi Mi Band 3 vai permitir a navegação entre as notificações, com o deslizar do dedo na tela da mesma, permitir a mudança entre diversos ítens através de um loop infinito e mais.

Assista abaixo ao vídeo vazado:

Esta nova pulseira ainda vai se parecer muito com a Mi Band 2 visualmente. Ela terá um sensor de frequência cardíaca e tela sensível ao toque. Uma das mudanças notáveis ​​é que na tela mostrariam não apenas notificações, mas informações sobre o clima, e podemos alternar entre os diferentes elementos deslizando o dedo para cima e para baixo na tela para que tudo pareça indicar que a tela será tátil.

A tela de toque não será a única maneira de interagir com a pulseira. Parece que esta nova Mi Band 3 também incorpora um botão físico para interagir com a pulseira que servirá como um “home” para retornar à primeira tela. Ela também terá um modo de bloqueio com o qual vamos bloquear as funções do aplicativo e do qual podemos sair deslizando a tela. Tudo isso de acordo com os textos que a Xiaomi incorporou na Mi Band 3 na forma de descrições e informações, preparando o aplicativo para o anúncio oficial da nova pulseira.

O que acharam do vazamento e das novidades da nova Mi Band 3?