0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

Os entusiastas da Xiaomi se preparam para uma novíssima série de smartphones, já que a data de lançamento do Xiaomi Black Shark Gaming foi oficialmente marcada para 13 de abril. Segundo o pôster oficial, será lançado em 13 de abril em Beijing às 15:00.

Xiaomi Black Shark

Recentemente o Slashleaks publicou uma foto vazada do dispositivo e pode parecer com o PS Vita da Sony. O dispositivo Black Shark Gaming vem com botões clássicos de vídeo game e controles analógicos

Especificações do Black Shark Gaming Smartphone

O Xiaomi Black Shark Gaming é um smartphone potente, com um Snapdragon 845, GPU Adreno 630, no Antutu o dispositivo Black Shark Gaming marca mais de 270.000 pontos, sem qualquer dúvida, o desempenho e experiência de jogo será incrível.

O Xiaomi Black Shark Gaming chegará em três versões, com memória de 6GB de RAM + 128 GB de Armazenamento, 8GB de RAM + 128 GB de Armazenamento e 8 de RAM + 256 GB de Armazenamento. Ele irá ajudá-lo a instalar mais jogos e jogá-los sem problemas.

Sobre a tela, será 18:9, que dará uma experiência de jogo incrível, também vai contar com suporte ao Quick Charge 3.0 com adaptador de carregamento rápido da Xiaomi Mix 2S e pré-instalado o Android 8.0 (Oreo).

Para mais saber mais recursos do smartphone Xiaomi Black Shark Gaming, temos que esperar dia 13 de abril, quando a Xiaomi revelará seu primeiro dispositivo de games com dois joysticks. Muitos usuários vão pensar que este é um console exclusivamente para jogos.

Agora que a data de lançamento do Xiaomi Black Shark Gaming é oficial, só temos que aguardar seu lançamento oficial no dia.  Além disso, fique atento para mais vazamentos aqui no site!