Xiaomi Brasil
Notícias de Lançamentos, Preços, onde comprar Xiaomi, acessórios e mais

Xiaomi Mi 7 pode incluir leitor de impressão digital na tela

0

Quando algo no mundo da tecnologia é lançado e se mostra funcional, é costume que isso se torne uma tendência. Já foi visto com os Smartphones com telas praticamente sem bordas, que agora domina o mercado de dispositivos high end. Este ano, um novo ponto de partida para o desenvolvimento de smartphones nasceu, e isso é a inclusão do scanner de impressões digitais na tela. O último smartphone da Xiaomi não incorporou a tecnologia, o que sugere que o Xiaomi Mi 7 será escolhido para carrega-lo pela primeira vez na empresa.

A evolução do recurso

A tecnologia de leitor de impressão digital na tela é muito nova. O primeiro dispositivo a implementá-lo foi o Vivo X20 Plus UD, um smartphone que utilizou a tecnologia desenvolvida pela Synaptics. Mais tarde a empresa anunciou o lançamento do X21, uma versão melhorada do Smartphone que usaria desta vez o scanner de impressões digitais da Goodix .

Os rumores sobre quem é será o próximo a integrar esta função não pararam, estando na lista o Mate 11 e o Samsung Galaxy Note 9. Não seria de se estranhar, pensar que a Xiaomi, sendo uma das cinco maiores fabricantes de telefones, tenha não há planos para implementar essa função. No entanto, o Xiaomi Mi MIX 2S não tem esse recurso, mas e o Xiaomi Mi 7 ?

O futuro Xiaomi Mi 7

De acordo com o XDA, o Xiaomi Mi MIX 2S saiu muito mais cedo do que o próximo Xiaomi Mi 7 porque havia certos problemas com o scanner de impressão digital na tela. Esta informação vem de uma imagem com o que se acredita ser o firmware do Xiaomi Mi 7 .

Na imagem à esquerda, destacado em cinza, você pode ver o código mencionando a tecnologia do FPC e da Goodix; no entanto, isso foi desativado e acredita-se que seja o código atual disponível no Xiaomi Mi 7. Por outro lado, a imagem da direita mostra o uso da tecnologia Synaptic e Goodix, e na segunda linha está o sufixo “fod”, que corresponde a “fingerprint on display” (ou impressão digital na tela em português).

Se você investigar um pouco mais no código, poderá obter a palavra MiuiKeyguard (o aplicativo de bloqueio do smartphone) acompanhada das palavras “syna” e “goodix fod”, e um pouco abaixo há códigos completos como “fingerprint circles”,” fingerprint image” (círculo de impressão digital e impressão digital) e outros indicadores.

Xiaomi Mi 7 leitor de impressão digital na tela

A imagem acima mostra o resultado da possível tela do Xiaomi Mi 7 com o leitor de impressão digital na tela.

Devemos lembrar que, como mencionamos anteriormente, a última informação vazada do Xiaomi Mi 7 indica que esta função foi eliminada do smartphone. Existem duas possibilidades no momento: a primeira é que o Mi 7 conseguiu implementar a função, e a segunda é que a Xiaomi espera aplicá-la em outro Smartphone. O XDA Developers indica que o Xiaomi Mi 7 (cujo nome de código é ursa) teria um processador Snapdragon 845, uma bateria de 4000mAh e uma tela OLED sem bordas.

Xiaomi Mi 7 pode incluir leitor de impressão digital na tela
4.8 (95.31%) 81 votos

0 Promoções banggood