0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

A comunidade de mi fã está à espera de uma sucessora para a Mi Band da Xiaomi por mais de um ano, mas tudo o que recebemos foram edições especiais. Hoje, finalmente conseguimos nossa primeira confirmação da existência da Mi Band 3.

O próximo dispositivo wereable fitness obteve a certificação Bluetooth nesta semana. Embora, a certificação não revele nenhuma especificação chave, ainda podemos obter algumas informações importantes.

O número do modelo da Mi Band 3 está listado como XMSH05HM e é dito que suporta Bluetooth 4.2 LE (Low Energy). A produção ainda é tratada pela Anhui Huami Information Technology Co. Ltd (Huami).

Mais detalhes sobre o design e as especificações da Mi Band 3 ainda são desconhecidos, mas deve vir com alguns dos recursos padrões, como um sensor de freqüência cardíaca, pedômetro e contador de calorias.

Também esperamos que Xiaomi (Huami) tenha encontrado uma solução para as questões da tela OLED e a incapacidade do sensor de freqüência cardíaca para ler a freqüência cardíaca daqueles com peles escuras.