0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

A Xiaomi e empresa Oculus anunciaram que ambas estão trabalhando juntas para oferecer ao mercado dois headsets VR autônomos. Também é confirmado que o VR da próxima geração será o Oculus Go e o Xiaomi Mi VR Standalone.

A Oculus afirmou que “Estamos trabalhando com a Xiaomi como nossa parceira de hardware para o lançamento global do Oculus Go e também anunciamos conjuntamente o Mi VR Standalone – um headset VR baseado na tecnologia Oculus exclusivamente para o mercado chinês”.

Tanto o Oculus Go como o Mi VR Standalone terão o Qualcomm Snapdragon 821 Mobile VR Platform, como a ‘central’.

0 Promoções banggood

A Xiaomi confirmou que o Mi VR Standalone compartilha os mesmos recursos de hardware e design do Oculus Go.

Ele também suporta o Oculus Mobile SDK, permitindo que os desenvolvedores Oculus existentes facilmente tragam seu conteúdo para a plataforma Mi VR na China.

E o Hugo Barra, vice-presidente de VR do Facebook afirmou: “Através de nossa parceria com a Xiaomi, tanto o Oculus Go quanto o Mi VR Standalone representam nosso primeiro passo para entregar esse marco entre o mobile e o PC VR. Esses dispositivos serão, ‘sem uso das mãos’, a maneira mais fácil de ter imersão no VR “.

Mi VR Standalone

O Mi VR Standalone possui tela LCD de alta velocidade e de alta resolução 2K, lentes de última geração e áudio espacial integrado.

A Xiaomi oferecerá uma vasta biblioteca de conteúdo de filmes, vídeos de 360° e jogos interativos disponíveis através da Mi VR Store. Possui headset de 3,5 milímetros para experiência de último nível em VR.

Todos os drivers necessários e tecnologia de áudio espacial desenvolvida pela Oculus são incorporados no Mi VR Standalone.

O que acharam desta nova investida da Xiaomi no mercado de VR? É animador ver a empresa entrando para essa área, devemos esperar por produtos com ótimo custo benefício!

Xiaomi fecha parceria com a ‘Oculus’ para desenvolver próxima geração de VR
4.8 (95.86%) 58 votes