Xiaomi Brasil
Notícias de Lançamentos, Preços, onde comprar Xiaomi, acessórios e mais

Xiaomi Mi Max 3: Vazamento revela SD 660 e Duas Câmeras traseiras

O sucesso do Xiaomi Mi Max 3 já esta começando a aparecer na mídia, através de rumores e vazamentos. Recentemente a novidade foi a informação de que o Mi MAX 3 teve seu possível preço e especificações reveladas. Agora surgiu uma foto, que revela a parte frontal e traseira!

Esta foto mostra que o Mi Max 3 contará com uma configuração de duas câmeras na parte traseira do smartphone, seguindo o padrão de design bastante semelhante ao Mi Max 2. A diferença é exatamente a câmera traseira, que está localizada no canto superior esquerdo.

A foto vazada também mostra que ele contém um sensor de impressão digital posicionado na parte de trás. Em termos do painel frontal, o Mi Max 3 apresentará um design de tela com pouca borda, de 6.99 polegadas com uma relação de aspecto de 18:9. A empresa parece seguir o padrão de design de tela do Redmi 5/5 Plus.

Ainda falando sobre as especificações, especula-se que o Mi Max 3 pode ser alimentado pelo chipset SD 660. Em termos de armazenamento, espera-se que o Mi Max 3 venha com 3 GB de RAM, armazenamento interno de 64 GB e variação de 4 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno.

Na seção da câmera, o último projeto vazado mostra que ele carregará a configuração dupla da câmera no painel traseiro. Pode contar com uma câmera dupla de 12MP na parte traseira e uma câmera frontal de 5MP.

Xiaomi Mi Max 3: Vazamento revela SD 660 e Duas Câmeras traseiras
4.8 (96.15%) 52 votos
0 Promoções banggood