0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

Conforme a data de revelação do Xiaomi Mi7 se aproxima, os rumores e especulações se espalharam pela internet. É esperado que a Xiaomi vai lançar o Mi 7 no evento “Mobile World Congress – MWC 2018” em Barcelona.

Como de costume nos smartphones da Xiaomi, antes do possível lançamento, muitas imagens e renders são vazadas na internet. Então com o Mi7 não poderia ser diferente, o último vazamento mostra o painel traseiro de vidro do Mi 7.

O painel traseiro de vidro sugere a possibilidade de suporte ao carregamento sem fio do dispositivo. Ele também abriga dois sensores de câmera colocados lado a lado, juntamente com um flash LED de dois tons. Um sensor de impressão digital está posicionado no meio da traseira.

O sensor de impressão digital montado na traseira também sugere um design de tela cheia, juntamente com uma relação de aspecto 18:9. Com as especificações do Mi 7, as autoridades da Xiaomi confirmaram que o próximo flagship Mi 7 estará equipado com tecnologia de carregamento sem fio.

A imagem vazada, que surgiu na internet recentemente foi esta:

Relembrando que o Lei Jun, CEO da Xiaomi, já confirmou que o Mi 7 chegará com o processador Snapdragon 845.

O dispositivo pode dispor de uma tela AMOLED de 5.65 polegadas sem bordas com aspecto 18:8 com uma resolução de 2560*1440 pixels. É suposto ainda que ele tenha uma construção de metal e vidro, junto com proteção Gorilla Glass 5.

Enquanto isso, o Mi 7 Plus pode contar com uma tela Full HD de 6 polegadas com a mesma construção, juntamente com a proteção Gorilla Glass 5.

Os últimos rumores sugerem que o dispositivo virá com a câmera traseira 19MP + 19MP junto com sensores IMX380 e IMX350.