0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

Funcionários da Xiaomi confirmaram que o próximo lançamento flagship da empresa, o Mi 7 chegará equipado com tecnologia de carregamento sem fio.

Imagem ilustrativa Xiaomi Mi7 (concept design)

A empresa também declarou que a “Integrated Device Technology” localizada nos EUA fornecerá os módulos de carregamento sem fio.

A Integrated Device Technology (IDT) fornece vários módulos de carregamento sem fio que varia desde os de 3 vias de direção única até de 15 vias de direção dupla. A Xiaomi não confirmou o módulo exato a ser usado no Mi 7.

A Xiaomi juntou-se ao Wireless Power Consortium alguns meses atrás e sugeriu que o Mi 7 será o seu primeiro dispositivo a suportar o carregamento sem fio. Inclusive tivemos uma matéria aqui no site sobre o rumor.

Especulando a possível ficha técnica do Mi7

0 Promoções banggood

Em termos de potência, também foi confirmado que o Mi 7 será alimentado pelo mais recente processador Qualcomm Snapdragon 845.

O dispositivo pode contar também com uma tela AMOLED de 5.65 polegadas sem moldura com relações de aspecto 18:8 com uma resolução de 2560*1440 pixels.

Os últimos rumores sugerem que o dispositivo virá com a câmera traseira 19MP + 19MP junto com sensores IMX380 e IMX350.

Preço esperado do Xiaomi Mi7

Em termos de preço, a Mi 7 pode custar cerca de CNY 2699 (cerca de $408 dólares) para a variante base, enquanto a variante Plus pode custar em torno de CNY 2.999 (cerca de $453 dólares).

E ai, estão animados para este novo recurso ser implementado no próximo lançamento da empresa? Eu particularmente já estou reservando uma grana para compra-lo na pré-venda!

Confirmado: Xiaomi Mi 7 vai contar com carregamento sem fio
4.8 (96%) 100 votes