0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

Xiaomi lançou na China, a sua próxima geração de fones de ouvido com cancelamento de ruído. O recém-lançado headphone com cancelamento de ruído vem com especificações melhoradas sobre seus antecessores.

Estes fones de ouvido com cancelamento de ruído serão comercializados a partir de 12 de dezembro por 299 CNY (cerca de $45 dólares).

Xiaomi Mi Noise-Cancelling In-Ear Headphones

O fone de Ouvido usa uma bobina móvel e arquitetura acústica, que oferecem qualidade de som melhorada em comparação com outros headphones de cancelamento de ruído. Os fones de ouvido vêm com a certificação padrão de áudio japonês com alta qualidade.De acordo com o projeto, o fone de ouvido chegará na cor preta e com a preocupação de proporcionarem uma usabilidade na orelha de forma suave.

Sua caixa de redução de ruído, headphones e grampo de metal são feitas usando a liga de alumínio da série 6. Os botões físicos incluídos nos fones de ouvido são para controle de volume, botão de pausa e interruptor de redução de ruído de duas velocidades no painel de controle. O dispositivo está equipado com uma bateria de 55mAh e suporte para carregamento micro USB. A bateria pode ser carregada completamente em 2 horas e pode durar por até 12 horas com uma única carga.