0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

Xiaomi é uma marca que quer se expandir em todo o mundo atualmente e hoje vemos que a empresa chinesa lança um novo Smartwatch Amazfit de segunda geração e aqui neste post você confere todas as novidades deste novo Smartwatch.

Xiaomi Amazfit 2 - Tudo o que você precisa saber!

Os Smartwatches da Xiaomi tem uma tarefa pendente de criar um grande smartwatch sem o Android Wear, que agora é um dos sistemas mais avançados ao lado da Apple e Samsung, então eles precisam criar um ecossistema a partir do zero. A coisa boa é que ele está no caminho certo!

Amazfit é a linha de smartwatch da Xiaomi, mas com outro nome. Nós não conhecemos o motivo, mas tentam separar a comunicação de ambas as marcas, como se fosse completamente outra marca, um movimento que vimos, por exemplo, com OPPO e OnePlus, sendo o OnePlus criado a partir de Oppo.

Características do Xiaomi Amazfit 2

Este relógio tem uma tela com vidro 2.5D , feito de fibra de carbono, uma pulseira de couro reforçada e materiais mais premium do que a geração antiga. Tem dois botões nos lados para interagir com o sistema operacional, algo que vimos em outras versões do relógio.

É resistente a água até 50 metros e tem um novo modo na água que nos permite identificar onde estamos nadando, seja em uma piscina como esporte ou em águas abertas. A Xiaomi sabe que concorrentes como Samsung ou Fitbit já incorporaram modos de natação e não querem ficar para trás. Você pode coletar até 11 tipos de esportes, incluindo Natação, Corrida, Ciclismo ou Caminhada.

Outros detalhes para comentar é que, tem uma duração de até 5 dias sem GPS, e com GPS uma duração de 35 horas, batendo a concorrência. Isso nos permite executar corridas de até 100 km sem a necessidade de carregar o relógio. Possui suporte para freqüência cardíaca. E ele tem o Bluetooth para controlar os dispositivos domésticos da Xiaomi, para ter uma casa inteligente.

Amazfit 2 – Preço, Disponibilidade e Onde Comprar

Como sempre dizemos sobre este tipo de produtos, ele só foi lançado na China. Esta Amazfit 2 foi colocada à venda agora na China com um preço de 1000 Yuan chinês ( cerca de $150 dólares). Eles também lançaram uma versão premium que custa 1550 Yuan chinês, o que não acreditamos que chegará oficialmente fora da China e em conversão direta custará $235 dólares.

Se você se interessou pelo lançamento, saiba que em breve este Amazfit 2 começará a ser vendido pela Gearbest e Banggood! Confira nos links abaixo: