0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

Xiaomi lançou o tablet Mi Pad 3 em abril de 2017. O tablet já não está disponível para compra. Um rumor tem especulado que a empresa chinesa não tem planos para estrear um modelo sucessor por agora. Zang Zhiyuan, que é diretor de marketing da Xiaomi, confirmou na rede social chinesa Weibo que a empresa está trabalhando em um tablet.

Ele também revelou a razão pela qual o Xiaomi Mi Pad 3 já não pode ser mais comprado. Ele diz que o tablet está completamente esgotado. O tablet foi disponibilizado com um preço atraente em comparação com outros concorrentes em sua categoria. Não há confirmação sobre a chegada do tablet Xiaomi da próxima geração.

Xiaomi Mi Pad 4 chegando em breve?

Se passaram apenas 7 meses desde o lançamento do Mi Pad 3. A empresa pode querer lançar um novo tablet no segundo trimestre de 2018. Se o Mi Pad 4 chegar no próximo ano, a empresa poderá reabastecer o estoque de Mi Pad 3.

Os rumores dizem que Xiaomi pode lançar o Mi Pad 3 com um design híbrido 2 em 1. Uma vez que as principais marcas e até outras marcas chinesas lançaram dispositivos 2 em 1, existe a possibilidade de que Xiaomi possa estrear Mi Pad 4 com design 2 em 1. Existe a possibilidade de que o novo tablet possa suportar a conectividade LTE.

Mas e ai, se o Mi Pad 4 fosse lançado, alguém de vocês teria interesse em adquiri-lo? E qual recurso que vocês acham que esta nova versão deveria contar?