0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

O próximo Xiaomi Redmi Note 5 deverá chegar com um design de tela com poucas bordas. Hoje, uma foto vazada do aparelho apareceu no Weibo. Algumas das principais especificações do smartphone podem ser vistas mencionadas em sua tela.

Xiaomi Redmi Note 5 aparece em foto vazada

A imagem acima mostra que o Redmi Note 5 deve chegar com um processador Snapdragon 625. É o mesmo conjunto de chips que se encontra em outros telefones Xiaomi como Redmi Note 4, Redmi 4 Prime, Mi Max 2 e Mi Max. O smartphone pode ser visto funcionando com a versão da MIUI 9 colocada no Android 7.1.2 Nougat. O armazenamento nativo disponível neste vazamento do Redmi Note 5 é de 64 GB. Ele ainda contará com uma bateria de 4.000mAh.

O Redmi Note 5 possui uma tela de 5.99 polegadas que suporta resolução FHD + de 2160×1080 pixels. A aparência e a resolução da tela sugerem que ela oferece uma proporção de 18:9. Sobre fotos, ele inclui uma câmera de 12 megapixels. Espera-se que o phablet chegue com o leitor de impressão digital na parte traseira.

Não há como confirmar a autenticidade da imagem acima. Além disso, não há informações sobre a data de lançamento do Redmi Note 5. No entanto, parece que o smartphone pode ser lançado no próximo mês.