0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

O Xiaomi Mi7 será um dos melhores telefones a serem apresentados em 2018. O smartphone teria o processador Qualcomm Snapdragon 845 e poderá ser apresentado em Fevereiro de 2018.

Lançamento do Xiaomi Mi7 em Fevereiro

O Xiaomi Mi7 poderia ser oficialmente revelado em Fevereiro. Embora seja verdade que até fevereiro ainda é bastante tempo, a realidade é que o motivo existe, e esse indício do Xiaomi Mi7 deve se mostrar em novembro. Na verdade, atualmente a Xiaomi e a Qualcomm já estão otimizando o novo processador Qualcomm Snapdragon 845 para Xiaomi Mi7.

As chances são de que a Qualcomm não apresentou um Qualcomm Snapdragon 836 para que não acontecesse como este ano, onde não haviam unidades suficientes de Qualcomm Snapdragon 835 para que todos os telefones high-end poderia ser apresentado no início deste ano.

Em teoria, o Xiaomi Mi7 começará a fase de testes em novembro e em fevereiro os testes finais funcionarão, por isso pode ser quando o smartphone será apresentado oficialmente. Precisamente o objetivo com o Xiaomi Mi6 era estar presente em fevereiro de 2017, mas finalmente apareceu em abril, porque eles não tinham unidades suficientes do processador Qualcomm Snapdragon 835 para vender todas as unidades pretendidas inicialmente.

É possível que o novo Xiaomi Mi7 seja oficialmente apresentado no evento Mobile World Congress 2018 em Barcelona.