Embora ultimamente a Apple tenha recebido muitos comentários negativos sobre a falta de inovação, ela ainda pode definir um padrão industrial, atualmente o iPhone 8 e iPhone X foram lançados/anunciados, ambos dos quais suportam o carregamento sem fio. O que significa que muitos fabricantes estarão pulando no vagão do hype de carregamento sem fio. E uma dessas fabricantes é a Xiaomi.

Xiaomi Mi7 pode chegar com suporte a carregamento sem fio

O site da WPC agora lista a Xiaomi como uma de suas parcerias. WPC é uma empresa de padrão de carregamento sem fio, que não tinha até muito recentemente a Apple aderindo a sua lista de membros, para o iPhone 8 e iPhone X. A Xiaomi sendo a marca agressiva que é, estaria seguindo o mesmo padrão que a Apple.

Não seria estranho ver a Xiaomi experimentar essa novidades em seus smartphones. A linha Mi MIX de smartphones é um grande exemplo de suas habilidades de desenvolvimento. No entanto, Xiaomi nunca experimentou o carregamento sem fio em seus smartphones Flagship, ou qualquer smartphone. Esta parceria com WPC pode significar que ele é o excitante Mi7, o seu futuro carro-chefe pode ser lançado com o Padrão Qi Wireless.

Xiaomi Mi7 Vazamentos

Isso também se alinha com muitos rumores e vazamentos sobre o Mi 7, tendo uma frente de vidro curvo com um frame de meta. No entanto, a maioria dos renders vazados são possivelmente feitos por fãs, de modo que é recomendável que tenhamos um pé atrás. Esta parceria com o WPC é com certeza incrível, no entanto, talvez não possamos ver o carregamento sem fio no Mi 7. Se acabar por conseguir o recurso, seria muito incrível. No entanto, se não podermos esperar para ver o carregamento sem fio em futuros smartphones da Xiaomi, e não apenas em flagships, mas também em ofertas de orçamento amigável.

O que vocês pensam sobre esse possível rumor? Você consideraria um smartphone Xiaomi se oferecesse o carregamento sem fio? Deixe-nos saber nos comentários.