0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

O Xiaomi Notebook Pro de 15,6 polegadas é oficial agora – uma grande surpresa para todos mi fãs!

Hoje, no início da conferência Xiaomi, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, começou a apresentação com uma surpresa. Não era outro outro Xiaomi Mi Notebook, mas sim outro com uma tela grande de 15,6 polegadas. O Notebook é nomeado como “Xiaomi Notebook Pro” e é o notebook da Xiaomi mais poderoso da série Xiaomi, até o momento.

Xiaomi Mi Notebook Pro – Especificações e Preço

Xiaomi Notebook Pro – Mudanças no Design e Dual Fans

Em comparação com o Xiaomi Air de 12,5 polegadas e o de 13,3 polegadas, as últimas versões do Xiaomi Notebook Pro na categoria de 15,6 polegadas. Ele ocupa uma área de 360.7 × 243.6 × 15.9 mm e é incrivelmente leve, pesando apenas 1,95 kg.

Ele usa uma carcaça de liga de magnésio reforçado. O novo notebook é mais rígido, apresentando um layout simétrico, com um design para arrefecimento balanceado.

Ao invés de usar um único cooler, o novo Mi notebook usa ventiladores duplos nas saídas de ar esquerda e direita. Em resumo, a circulação de ar foi aumentada em 40%, tornando o Mi Notebook Pro muito mais frio. Ainda assim, devemos notar que com os fãs duplos, o ruído e a utilização de energia aumentou também. É por isso que, o calor é uniformemente distribuído em ambos os lados, em vez de um lado e do outro lado é quente como como no Mi Notebook Air..

As bordas laterais (esquerda e direita) estão mais finas agora, apenas 6,52 mm, de modo que a tela pode dar um impacto agradável para o usuário. As molduras não são muito finas como no Dell XPS 15 (2017), mas ainda considerando a série Notebook Air; é uma melhoria drástica.

O teclado também passa por grandes mudanças. Infelizmente, não vamos encontrar um bloco numérico, embora o notebook seja um 15,6 polegadas. Ainda, em comparação com a série Air, o Xiaomi Notebook Pro mudou a cor do teclado para preto, em vez de materializar a cor com o chassis de prata ou dourado. O espaçamento melhorou (área chave de 1.5 mm) por causa do tamanho grande do Notebook. Felizmente, o teclado ainda possui uma luz de fundo profissional (retroiluminação) completo.

A melhor parte é que o espaçamento entre as teclas de setas aumentou e botões como Home, end, Page up, Page Down foram adicionadas. O layout simétrico das teclas é agora semelhante ao de um teclado de área de trabalho.

A Xiaomi orgulhosamente compara seu Notebook com o Apple MacBook Pro 2017. O notebook é mais de 1,5 mm do que o MacBook Pro. O da Xiaomi apresenta 2 portas Tipo-C, 2 portas USB 3.0, slot MicroSD 3 em 1, porta HDMI e uma porta de áudio de 3,5 mm, distribuídas em ambos os lados. O aspecto de conectividade é muito melhor do que qualquer outro notebook de 15,6 polegadas, incluindo XPS 15, Spectre 15, MacBook Pro e Zenbook.

Assim como a nova série do Xiaomi Notebook Air 2017, o touchpad integra um leitor de impressão digital no lado superior direito.

Em poucas palavras, o Xiaomi Notebook Pro aproveita ao máximo seu tamanho maior, com melhor circulação de ar, novo layout de teclado, todos os bordas em metal, mais fino, inúmeros recursos de conectividade e mantém uma experiência leve e leve como um notebook simples e leve.

Xiaomi Notebook Pro – O Hardware

No que diz respeito às especificações do novo notebook, o Xiaomi Notebook Pro roda com o recente processador Intel Gen 8 Core i5/i7, 4 core 8 threads. O vazamento anterior era verdade.

Além disso, a CPU é acoplada com memória DDR4 de 8/16GB (2400 MHz), 256GB PCI-E / NVMe SSD (slot para cartão duplo expansível), uma placa gráfica NVIDIA GeForce MX150 dedicada, antena dupla 802.11ac Wi-Fi.

A carga de carga da bateria é de até 60 watts, suporta 1C de carga rápida que pode carregar a bateria 50% em apenas 35 minutos.

Chegando à tela, o Xiaomi Notebook Pro suporta 72% gama de cores NTSC, revestido com Corning gorila de vidro 3 e ultra estreitas molduras. No entanto, a resolução ainda é Full-HD.

Nós adoramos o fato de que o notebook tenha o recente processador da oitava geração, mas ainda assim, a GPU poderia ter sido melhor como Nvidia GT 1050. Ainda assim, é um sub-notebook, então achamos que o MX 150 também é bom com uma melhor eficiência energética.

Xiaomi Notebook Pro – O preço e disponibilidade

O notebook será comercializado em três configurações:

  • i7 + 16GB Version por 6999 yuan ($1074 dólares)
  • i7 + 8GB por 6399 yuan ($982 dólares)
  • i5 +8 GB por 5599 yuan ($860 dólares)

Preço do Xiaomi Notebook Pro

O Mi Notebook Pro já começou a ser vendido na Loja Gearbest, clique no link abaixo para conferir todos os detalhes de preço e informações de entrega.