0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

Mi Robot Vacuum Cleaner 2

O Xiaomi Mi Robot Vacuum Cleaner 2… ou melhor, Roborock Sweep One

A Xiaomi anunciou um novo limpador inteligente projetado por uma de suas sub-marcas denominadas Roborock. O novo produto não é chamado de Xiaomi Mi Robot Vacuum Cleaner 2, como já imaginávamos que seria. Ele é chamado simplesmente Roborock Sweep One. Esta nova versão do aspirador de pó vem com características melhoradas, mas as mais notáveis ​​se referem ao zoneamento da limpeza, melhor desempenho e novos sensores. O fabricante usou o crowdfunding para o desenvolvimento de produtos, mas demorou apenas 3 minutos e 25 segundos para coletar o número de investidores exigidos e menos de 3 horas para alcançar até 10 milhões de yuans (US $ 1,5 milhão de dólares).

Xiaomi Mi Robot Vacuum Cleaner 2 – Roborock Sweep One

Como dissemos, o Roborock Sweep One vem com uma lista de aprimoramentos. Digamos que ele usa um novo sistema biónico de limpeza úmida. Você pode armazenar água em um tanque na parte inferior do limpador, que possui um pano para limpar o chão. Este limpador é capaz de varrer com limpeza por até 45-60 minutos. O filtro interno pode absorver automaticamente a água e sempre manter a quantidade de água adequada. Você também pode filtrar as impurezas na água. O filtro com revestimento de Teflon pode ser lavado, pode ser trocado cerca de uma vez por ano.

Este limpador continua com o seu ótimo desempenho baseado em lasers. É equipado com um sensor de alta precisão LDS auto-desenvolvido que pode escanear a sala a 5 x 360°/seg através de um algoritmo SLAM original. Posteriormente, o Roborock Sweep One vai construir um mapa da sala e planejar uma área de varredura em tempo real. Assim, ele decide por si mesmo de onde começar e qual é o caminho a seguir para a limpeza mais ideal. No entanto, você também pode definir o plano de limpeza sozinho através da APP. Basta desenhar a rota na tela do seu telefone e colocar para ele começar. O Roborock Sweep One começará a limpar de acordo com o caminho que você configurou. Infelizmente, o controle de voz está disponível apenas para usuários que falam chinês.

Geralmente, existem 13 sensores. A câmera do sistema telemétrico se aproximou da parte central. Este e outros sensores permitem que o limpador elimine obstáculos, evite passos, escolha a rota mais eficiente e encontre rapidamente uma estação de carregamento.

Quanto às características melhoradas, este limpador vem com um desempenho aprimorado com uma aspiração máxima de 2000Pa. Existe uma escova principal, bem como um ao lado. A empresa também otimizou o sistema de suspensão da roda – agora pode superar barreiras no acima de 2.0cm em vez dos 1.5cm como na versão anterior. O sistema inteligente pode aumentar automaticamente a potência do motor quando um tapete é detectado. Finalmente, há uma bateria com uma capacidade de 5200mAh permitindo que ele trabalhe por 2,5 horas. É suficiente limpar uma área de 250m² em uma única carga.

Xiaomi Mi Robot Vacuum Cleaner 2 – O preço e disponibilidade

O Roborock Sweep One tem um preço de 2499 yuans (US $ 380 dólares), o que é mais caro do que seu antecessor, que na época foi fixado com um preço bem mais acessível.

O Xiaomi Mi Robot Vacuum Cleaner 2 já esta sendo vendido pela Gearbest e banggood. Clique abaixo para mais detalhes:

Fotos do Xiaomi Mi Robot Vacuum Cleaner 2 (Roborock Sweep One)

Veja abaixo uma galeria de fotos divulgadas oficialmente, mostrando todos os detalhes de como esta o visual do Mi Robot Vacuum Cleaner 2, que não teve muitas alterações, mas vale dar uma conferida.

E ai, o que acharam desta nova versão? Eu particularmente gostei do novo armazenamento de água para melhorar a limpeza!