0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

Ultimamente a comunidade de mi fãs tem falado bastante sobre um novo smartphone da Xiaomi, apelidado por enquanto pelo codinome “Xiaomi Jason”, ele foi revelado por um famoso site que realiza testes de benchmark, o GDXBench, confira mais detalhes neste post!

Lembrando que recentemente a a Xiaomi lançou o Mi Max 2, o que nos leva a pensar que o próximo smartphone a ser lançado seria o Xiaomi Redmi Pro 2.

No entanto, surge uma pergunta se analisarmos o print abaixo, do site GFXBench. Este Xiaomi Jason possui uma tela FulllHD de 5.1 po9legadas. Então esta tela é menor do que a versão original do Xiaomi Redmi Pro, que é de 5.5 polegadas. Então será que este é mesmo o Xiaomi redmi Pro 2?

Segundo sites e membros de fóruns, este Xiaomi Jason pode ser uma variante do Xiaomi Redmi Pro 2, com as mesmas especificações, mas com uma tela menor.

Sobre as outras especificações técnicas do Xiaomi Jason, ele contará com um processador Snapdragon 660 octa-core à 2.2GHz, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. E rodando a versão 7.1.1 do Android nougat

Falando sobre a câmera traseira, ela é de 12MP com suporte a gravação 4k e a frontal com 3MP. Ele também terá suporte a tecnologia NFC.

Se este não for uma variante do Xiaomi Redmi Pro 2, então podemos esperar por mais um novo smartphone para nos surpreender vindo da Xiaomi!

Vamos aguardar por mais notícias, mantenho vocês informados!