Esta circulando na internet o rumor de que a Xiaomi estaria prestes a lançar um sucesso do phablet Mi Max neste mês, nestes rumores temos uma possível data de lançamento e as especificações técnicas completas, confiram!

Xiaomi Mi Max 2 - Imagens e fotos do concept art
Xiaomi Mi Max 2 – Imagem ilustrativa, concept art

De acordo com um vazamento da China, o Xiaomi Mi Max 2 chegará com dois modos de CPU. A variante padrão será alimentada por um processador Snapdragon 626 com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Já a versão mais completa e potente, será alimentada por um Snapdragon 660, 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Comprar Xiaomi Mi Max 2 preço

No que diz respeito à tela, ele continuará a ter 6,44 polegadas. Um rumor recente revelou que ele estaria chegando com uma câmera traseira com sensor de 12 megapixels Sony IMX378, que também está presente no Xiaomi Mi5s e nos smartphones Google pixel. O Mi Max 2 também deve contar com uma câmera frontal para selfies de 5 megapixels, assim como porta USB Tipo-C e com a versão do Android Nougat, com a interface personalizada da Xiaomi, a MIUI mais recente.

Vale lembrar que o primeiro Xiaomi Mi Max veio com uma bateria de 4850 mAh, no entanto o Mi Max 2 pode ter uma bateria maior, de 5000 mAh de capacidade. O vazamento ainda afirma que a variante mais potente não custará mais do que 1.999 Yuan (cerca de $ 289 dólares). Mas vazamentos anteriores diziam que a versão standart e high seriam comercializados pelo preço de 1.499 Yuan ($217) e 1.699 Yuan ($246).

Agora nos resta esperar pela confirmação, que deve ser nos próximos dias caso realmente aconteça no anuncio oficial! Fiquem ligados aqui no site para mais novidades!