0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

Um novo pedido de patente vazado na China indica que a Xiaomi esta se juntando à corrida por um smartphone dobrável para um futuro próximo. Confiram todas informações que sabemos até o momento neste post!

Imagem ilustrativa

As gigantes fabricantes de smartphones, incluindo a Samsung, Nokia, LG e Oppo já estão sendo sondadas como possíveis marcas que estão trabhalhando em um smartphone dobrável. Sendo que a Samsung já apresentou uma prévia durante a CES 2013, do projeto nomeado de “Samsung x”.

Embora a Xiaomi esteja chegando um pouco tarde para esta corrida, as especificações vazadas sugerem que a empresa será um concorrente difícil para quem já esta trabalhando neste tipo de projeto, que pode se tornar tendência em breve.

Como vocês podem ver na imagem abaixo, o smartphone terá duas telas que podeme ser dobradas juntas:

O vazamento inclui que o smartphone terá uma parte para digitação e uma para exibição e poderá ser aberto até 160 graus.

Mas então pessoal, este é apenas um rumor/vazamento feito pela comunidade chinesa que acompanha o registro de patentes da Xiaomi, mas como não temos nenhum anuncio oficial, vamos tratar apenas como rumor. Qualquer novidade sobre o projeto eu trago aqui para vocês!