0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

O Xiaomi Mi6 é um dos lançamentos mais esperados e deve acontecer ainda neste mês de Abril, conforme já noticiamos aqui no site, então como já é de costume, com a proximidade da data vamos começar a ver cada vez mais conteúdo vazado sobre o Mi6. Então desta vez surgiu o vazamento de um teste de benchmark no GFXBench do que seria um suposto Xiaomi Mi6 na internet!

Xiaomi Mi6 – Imagem ilustrativa

O misterioso Xiaomi Mi6 esta sendo rodeado de rumores, por conta de um dispositivo ter aparecido no GFXBench, com o codinome “Xiaomi Sagit”, isso foi levado em consideração pelo fato dos flagships da Xiaomi serem nomeados com nome de constelações, então tem grandes chances deste realmente ser o Xiaomi Mi6.

Segundo a lista do GFXBench, o Xiaomi Mi6… ou melhor dizendo, o Xiaomi Sagit terá uma tela de 5,1 polegadas com suporte a resolução 1920 x 1080 pixels. Ela ainda faz referências como “2,2 GHz e 2,4GHz” para um octa-core. Ele chegará com uma Adreno 540 GPU, alimentada por um Snapdragon 835 SoC e opções de 4 e 6 GB de RAM, bem como opções de 64 ou 128GB de armazenamento interno.

 A outra variante também contará com uma tela de 5.1 polegadas, resolução Full HD, câmera frontal de 8MP e traseira de 12MP, com suporte a vídeos 4k

Benchmark test Xiaomi Mi6

Vejam a imagem do benchmark do Xiaomi Mi6:

Benchmark do Xiaomi Mi6

Qualquer novidade sobre o Xiaomi Mi6 trago para vocês, até mais mi fãs!