Não temos dúvidas de que o Xiaomi Mi Mix foi um grande sucesso nesses últimos tempos da Xiaomi, o smartphone colocou um conceito em prática inovador e agradou muitos mi fãs! Seguindo essa linha a Xiaomi já esta fabricando o Mi MIX 2, com o apoio de Phillipe Starck, responsável pelo design da primeira versão. E rumores recentes confirmam um suposto Mi Mix Lite, inclusive temos o preço que ele poderá ser vendido, confira todos detalhes no post!

Xiaomi Mi Mix Lite

Notícias vindas da mídia chinesa revelam que a empresa esta trabalhando em uma nova versão mais ‘leve’ do Mi MIX, apelidado de “Mi Mix Lite”. Especulações dizem que o smartphone será alimentado pelo processador da própria Xiaomi, o Surge S1.

Possível preço do Xiaomi Mi Mix Lite

E falando sobre o preço que o Mi Mix Lite pode chegar, segundo a fonte chinesa ele chegará com variantes de 2GB e 3GB, com opções de 16 e 64GB de armazenamento. Seu modelo mais básico pode chegar com um preço mais acessível de 999 Yuan ($ 145 dólares), o que é bastante barato em comparação com o preço do Mi MIX original ($580 dólares). Já o modelo de 3GB de RAM poderá ser vendido ao custo de 1.499 Yuan ($217 dólares).

Além dessas informações, nenhum detalhe adicional ainda foi vazado sobre este suposto Xiaomi Mi Mix Lite, assim que tivermos mais novidades aviso vocês aqui no site, ativem as notificações!