A Xiaomi anunciou recentemente, digamos, por debaixo dos panos, um Walkie-Talkie na China! Confira neste post mais detalhes sobre o lançamento!

O par de Walkie-Talkie é adequado para comunicação bidirecional, com um rádio FM incorporado para oferecer entretenimento além de comunicação. Ele tem suporte para compartilhamento de azimute e possui bateria com duração de 8 dias em espera.

Em termos de frequência, o Walkie-Talkie da Xiaomi funciona na faixa UHF de 403-470MHz e faixa de frequência VHF de 136-174MHz. Com isso ele é capaz de fornecer uma comunicação suave desde uma área mais densamente povoada, como em um ambiente como a natureza.

O Walkie-Talkie Xiaomi chega na China na cor branca, conta com um visor para mostrar detalhes sobre o funcionamento do mesmo e alguns botões para controle do dispositivo. Ele custará cerca de 249 CNY (38 dólares em conversão direta) e foi colocado à venda no dia 3 de Março via Xiaomi Mall, Mi Home e outras lojas parcerias da Xiaomi.

Onde comprar o Walkie-Takie da Xiaomi

Se você tem interesse em comprar o Walkie-takie da Xiaomi, a loja parceira aqui do site, a Gearbest começou a comercializar este lançamento da Xiaomi. Mas lembrando que é uma loja da China e o comprador esta correndo o risco de ser taxado. Mas o link para comprar é este abaixo:

Fotos do Xiaomi Walkie-Talkie