Já faz um tempo que surgiram rumores de que a Xiaomi estaria prestes a lançar o seu próprio processador, mas enfim temos um pronunciamento oficial da empresa sobre o assunto e o melhor, já adiantaram uma data de lançamento!”

A Xiaomi veio a público hoje, através de um post no seu perfil no Weibo (rede social de destaque na China), para anunciar que vai apresentar mais detalhes do seu processador Pinecone (nome de sua subsidiária) na próxima semana, durante um evento no Centro Nacional de Convenções da China, no dia 28 de Fevereiro.

Xiaomi vai anunciar o próprio processador na próxima semana

O processador Pinecone tem sido alvo de rumores desde o ano passado e o Xiaomi Mi5C é dito como o primeiro smartphone a ser lançado com o novo processador da Xiaomi, segundo rumores, pois o convite para o evento não falou nada sobre lançamento de um smartphone.

Os detalhes do Processador Pinecone não foram revelados, mas anteriormente especulava-se que ele chegará em duas versões. Um com oito núcleos cortex-A53 e outra versão melhorada com quatro núcleos cortex-A53 e quatro núcleos cortex A-73.

Assim que surgirem novas informações sobre o lançamento, eu trago aqui para vocês!