0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest

Algumas semanas atrás surgiu um rumor que afirma que o Xiaomi Mi6 chegará com três versões diferentes: Uma com processador MediaTek Helio X30, outro com um processador Qualcomm Snapdragon 835 e o topo de gama com um processador Qualcomm Snapdragon 835 e provavelmente uma tela curva (Xiaomi Mi 6 Pro)

Então hoje o rumor do dia vem da China e é exatamente sobre o Xiaomi Mi6, segundo a fonte do vazamento a versão mais cara do Mi6 deve ter um corpo inteiramente feito em cerâmica e com 6GB de RAM. A outra versão com tela curva não deve ter essa capacidade e sim 4GB de RAM.

Xiaomi Mi 6
Xiaomi Mi6 – Imagem ilustrativa

Todas as três versões esperadas devem contar com uma câmera frontal de 12MP, sensor Sony IMX362, a versão do sistema operacional será o Android Nougat 7 e uma bateria de 3000 mAh. O Xiaomi Mi 6 terá duas capacidades de memória: 128 GB e 256 GB, embora quase certamente o modelo básico terá uma memória interna mais baixa.

É esperado que a versão básica deve ser lançada no mercado pelo preço de 1.999 CNY (cerca de 941 reais), o modelo intermediário por 2.499 CNY (cerca de 1.177 reais) e o topo de linha deve ser comercializado inicialmente por 2.999 CNY (1.375 reais). Obviamente esses valores não são oficiais e é uma conversão direta sem levar em consideração vários fatores.

Continuamos sem data de lançamento oficial para este próximo smartphone high end da Xiaomi, mas segundo outros rumores ele será lançado na primavera de 2017 lá na China. Mas vamos aguardar por mais notícias do Xiaomi Mi6, qualquer novidade trago para vocês!