Nas últimas semanas temos falado muito sobre o Xiaomi Redmi Note 4X, desde os rumores e vazamentos iniciais até o lançamento oficial feito pela própria Xiaomi, na semana passada.

Revelado preço do Redmi Note 4X oficialmente

O Redmi Note 4X chegará no mercado chinês com duas variantes, uma para o mercado internacional com um SoC Qualcomm Snapdragon 625 e outra para o mercado chinês com um MediaTek Helio x20. Mas além disso, o Redmi Note 4x vai contar com uma versão especial Hatsune Miku, personagem japonês dublado por um sintetizador de voz, que é a maior febre por lá.

Mas então, até o momento a Xiaomi só havia anunciado o Redmi Note 4x, deixnado o preço no mistério (apesar de rumores especularem e quase acertarem). Então vamos ao que interessa, para quem estava curioso para saber o custo benefício do mais novo lançamento da Xiaomi!

Preço do Redmi Note 4X

A versão mais básica do Redmi Note 4X, com 3GB de RAM e 32GB de espaço de armazenamento custa 999 CNY (algo em torno de 144 dólares).

Já a versão Hatsune Miku Special Edition, que também vai possuir 3GB de RAM e 32GB de armazenamento custa 1.299 CNY (188 dólares).
Além disso também estará a venda uma edição limitada da powerbank, case para o Redmi Note 4x e a oportunidade de baixar conteúdo Hatsune Miku.

O Redmi Note 4X teve suas vendas iniciadas ontem dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados lá fora. Para conferir mais detalhes sobre o smartphone, clique no link abaixo: