Ads Top

Xiaomi Redmi Note 4X tem fotos vazadas


No mês passado trouxe aqui no site a notícia que o Xiaomi Redmi Note 4X havia passado por ceritificação no TENAA, agora um recente vazamento sugere que o Xiaomi Redmi Note 4X já esteja em processo de produção, o dispositivo pode ser lançado em breve!

Lembrando que o Xiaomi Redmi Note 4 foi lançado na China em agosto de 2016. O dispositivo foi revelado na Índia dia 19 de Janeiro de 2017.

O Xiaomi Redmi Note 4 é uma versão atualizada do Redmi Note 4 e é muito semelhante com o seu antecessor, mas com alguns recursos novos. De acordo com recentes vazamentos, o dispositivo será o primeiro a vir com uma tela Pegasus, vai ter um botão físico com um sensor de impressão digital, enquanto na versão anterior este sensor era posicionado na parte traseira.
Além disso o Xiaomi Redmi Note 4 supostamente vai chegar em um Snapdragon 653 SoC com Adreno 510GPU, duas versões de armazenamento (32 e 64 GB) e 4 GB de Memoria RAM em ambas versões.
Sobre a câmera ele contará com uma câmera traseira de 16MP, enquanto a frontal ainda não foi revelada.

Foto do Xiaomi Redmi Note 4

As fotos vazadas deste novo lançamento da Xiaomi é esta abaixo e como vocês já devem ter reparado ela foi publicada pelo conhecido KJuma, que frequentemente faz este tipo de post nas suas redes sociais vazando lançamentos de smartphones.

Xiaomi Redmi Note 4X tem fotos vazadas Redmi Note 4X

Sobre o preço, o Xiaomi Redmi Note 4X deve chegar custando 999 CNY (144 dólares) a versão de 32GB e já a versão superior, de 64GB pode custar 1.199 CNY (173 dólares) segundo a fonte do vazamento.

Assim que novos detalhes forem revelados eu trago aqui para vocês!
Tecnologia do Blogger.