A CES 2017 (sigla para Consumer Electronic Show) é uma das maiores feiras de tecnlogia do mundo, ela acontecerá em Las Vegas entre os dias 5 à 8 de Janeiro, nela grandes companhias, juntamente com start ups apresentam seus produtos de catálago, bem como anunciam novidades para o publico, a feira já acontece há mais de 40 anos e este ano contará também com dois lançamentos da subsidiarária da Xiaomi, a “YI Technology”, os dois produtos são os seguintes:

  • Xiaomi Yi Erida Drone 4K
  • Xiaomi Yi 4K+

Confira abaixo um pouco mais sobre cada um desses produtos. Em breve, assim que eles forem anunciados e lançados eu faço posts detalhados de cada um.

Xiaomi Drone Yi Erida

Drone Yi Erida apresenta um design com três hélices, ligados por braços até uma base oval e com rotor para a câmera Yi 4k, com autonomia de gravação de 2 horas com uma única carga. Sobre a autonomia de vôo do drone ele aguenta 40 minutos com uma velocidade de 75 Km/h.

Xiaomi Drone Yi Erida

Ele foi construído a partir de uma estrutura toda em Fibra de carbono, conseguindo atingir a velocidade máxima de 120 Km/h. Veja o vídeo do produto:

O Drone Yi Erida foi planeado em colaboração da empresa Atlas através de um Crowdfundir juntamente com a Xiaomi, pensado para fotógrafos como seu público alvo, já que a sua câmera é a Yi 4k, confira mais sobre ela abaixo, após a galeria de fotos do novo drone da Xiaomi:

Xiaomi Drone Yi Erida Preço
 
 
 

 

Câmera Xiaomi Yi 4K+

A action cam ‘Yi 4K+’ é uma versão atualizada da Yi 4K (sem o + no nome), câmera que foi lançada no ano passado. A sua principal novidade é a capacidade de gravar à 60 fps em qualidade 4k (ou UltraHD), o que é incrível para o mercado de action cams.

Confiram abaixo algumas fotos mostrando o design da Xiaomi Yi 4k+

Action Cam Xiaomi Yi 4K+
Action Cam Xiaomi Yi 4K+ Preço

Quando tivermos mais detalhes e conteúdo sobre estes novos produtos eu trago aqui para vocês, até mais mi fãs!