Ads Top

Xiaomi fazendo experimentos com telas flexíveis (Rumor)


Algo que a industria tech vem trabalhando a bastante tempo são as telas flexíveis em produtos populares, mas ainda não temos nenhum smartphone com tela 100% flexível... ou melhor dizendo, dobrável. Alguns protótipos até já foram criados e veículos da mídia em torno do mundo divulgaram, mas as principais fabricantes ainda não entraram de vez para este ramo... ainda!

Recentemente um rumor vindo da rede chinesa Baidu, aponta que a Xiaomi esta trabalhando em um projeto com telas flexíveis, que estariam utilizando soluções próprias para seus smartphones futuros. Mas isto não é apenas um rumor qualquer, também foram encontradas algumas imagens mostrando o que parece ser uma tela com muita flexibilidade que pode ser dobrada. Nas imagens podemos ver a interface customizada do Android feita pela Xiaomi, a MIUI. Confira abaixo:

Xiaomi esta realizando experimentos com telas flexíveis

Celular com tela flexível da Xiaomi

Mas se isto não for o bastante para convence-lo de que estes rumores tem credibilidade suficiente, também temos um vídeo mostrando a tela dobrável para celular. No vídeo postado no YouKu, podemos ver ele usando o androide e abrindo aplicativos e o popular jogo mobile Clash Royale, desenvolvido pela Supercell. Assista:


Este rumor tem bastante credibilidade, o site Gizmodochina afirma que a tela realmente parece ser autêntica e deu uma aquecida no mercado, bem como pressiona as fabricantes concorrentes e agilizarem soluções primeiro por um preço acessível, algo que é o grande problema nesse projeto! Vamos aguardar por novidades, fiquem ligados aqui no site!
Tecnologia do Blogger.