Ads Top

Xiaomi e Microsoft ampliam acordo para compartilhamento de patentes e aplicativos


A Xiaomi e a Microsoft anunciaram hoje que estão firmando um acordo para consolidar sua expensão internacional. Isto quer dizer que a "associação a longo prazo" dá direito da Xiaomi utilizar patentes da Microsoft, em troca a Xiaomi vai trazer em todos seus novos dispositivos mi, produtos da Microsoft pré-instalados, como Office e Skype, também aconteceu a compra de 1.500 patentes.

Parceria Xiaomi e Microsoft para compartilhamento de patentes

Neste acordo com a Microsoft, a Xiaomi mostra que esta de olho no mercado para construtor parcerias sustentáveis a longo prazo com líderes mundiais de tecnologia, com o objetivo final de trazer a melhor experiência do usuário para os mi fãs. "Disse Xing Wang, vice-presidente sênior da Xiaomi".

Peggy Johnson, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Negócios da Microsoft disse: "Juntamente com Xiaomi, estamos trazendo o melhor em produtividade móvel para milhões de novos clientes na China e ao redor do mundo."

Fazer com que seus smartphones venham já de fábrica com aplicativos sem o concesso do usuário não é lá uma notícia boa assim, a maioria prefere recebe-los limpos de qualquer tipo de aplicativo assim. Mas nada que desinstalar esses apps manualmente resolva, caso não haja nenhum empecilho para isto. E para os Brasileiros, a maioria que conhece a marca faz a importação e tem conhecimentos para instalar uma room clean. O que acham deste acordo? Comente aí...
Tecnologia do Blogger.