Ads Top

Xiaomi Mi Band 2 vazada... pelo CEO da Xiaomi?!?


Voltamos a falar sobre a Mi Band 2, a pulseira inteligente da Xiaomi! Recentemente surgiram rumores... ou podemos falar que é um vazamento proposital do CEO da Xiaomi, Lei Jun. Recentemente ele postou uma foto no MyDrivers enquanto estava em uma conferência na China, onde ele acabou dando destaque ou mostrando sem querer querendo uma possível nova versão da Mi Band, que conta com mudanças significativas que mutos mi fãs já desejavam a muito tempo.

Mi Band 2 - Onde comprar, Preço e informações

Como vocês puderam ver na foto acima, o CEO da companhia posou para a foto com o novo wearable no seu braço, mostrando um display LCD e um botão físico. Nesta mesma conferência o Xiaomi Mi Max foi flagrado em uma mesa, então dá pra ver que quando você esta no topo da companhia você não precisa se preocupar com esconder dispositivos ainda não anunciados. Se fosse outro funcionário com certeza teria uma nova vaga disponível por lá! rsrs

A Mi Band 2 é o sucessor da popular Mi Band, que custa cerca de 15 dólares, monitoradas e mostra as informações de passos, sono e outras funcionalidades através de um aplicativo para smartphone, pois ela não tem nenhum visor ou botão. Então nesta Mi Band 2 parece ter o foco nisto, tornando-se um rastreador autônomo capaz de mostrar as informações básicas na tela do próprio wearable, podendo ter funções adicionais no aplicativo.

Na foto divulgada também é possível ver que ela continua com a mesma pulseira emborrachada que a Mi Band atual tem, para firmar o monitor no braço de forma mais segura e precisa. Ainda não foram reveladas nenhuma informação adicional sobre a Mi Band 2, mas especula-se que ela seja anunciada no dia 10 de maio, no mesmo evento do Xiaomi Mi Max. Mas vamos classificar isso por enquanto como rumor/vazamento. qualquer outra novidade você confere aqui no site!
Tecnologia do Blogger.