Ads Top

Xiaomi Mi Max é revelado: Confira a foto e supostas especificações


Já faz alguns dias que rumores à respeito de um novo phablet da Xiaomi estaria pronto para ser anunciado pela companhia, e foi exatamente isto que foi confirmado hoje, o Xiaomi Mi Max esta prestes a chegar aos consumidores!

Xiaomi Mi Max
Mi Max - Preço, Onde comprar e review Mi Max - Preço, Onde comprar e review Mi Max - Preço, Onde comprar e review Mi Max - Preço, Onde comprar e review

Mi Max é um nome escolhido pelos próprios fãs da Xiaomi, os mi fãs. Isto foi possível através de uma enquete criada no Weibo, que é uma das maiores redes sociais lá pela Ásia, para escolherem qual seria o nome do seu próximo lançamento de smartphone. O resultado foi dado no dia 15 de abril, com a companhia dizendo que o mais votado foi o "Mi Max", então esperem por um novo lançamento de smartphone em breve.


Como o próprio nome sugere, ele deve contar com uma tela com o tamanho de nada mais nada menos do que 5,7 polegadas, não vai ter a logo da Xiaomi (Mi) na sua parte frontal e o formato da câmera esta um pouco diferente. Outra característica do Mi Max, que mostra a Xiaomi seguindo um novo seguimento é o Leitor de impressões digitais. Quanto as especificações técnicas, espera-se que ele ganha com um chipset Qualcomm Snapdragon 820 de quatro núcleos à 2,2 GHz e a Adreno 530 como gpu.

Alguns dias atrás vazou esta foto do que seria o Mi Max, então isto ganha ainda mais credibilidade e esperamos que seja realmente do dispositivo, confere ai:



Então com tudo isto a Xiaomi revelou publicamente em seu fórum oficial e redes sociais que a data de lançamento do Xiaomi Mi Max será dia 10 de maio no Centro Nacional de Convenções em Beijing.

Como e onde comprar o Mi Max?!?

Mi Max - Preço, Onde comprar e review Mi Max - Preço, Onde comprar e review Mi Max - Preço, Onde comprar e review Mi Max - Preço, Onde comprar e review

Se você é um entusiasta pela companhia com certeza vai querer colocar as mãos neste novo dispositivo. Mas calma que aparentemente ele só será lançado para o mercado chinês, visto que a Xiaomi direcionou os teasers apenas para esse público, ao contrário do que fizeram com o Xiaomi Mi5. Porém será possível comprar o Mi Max quando ele for lançado em sites especializados em importação, como a GearBest, que é parceira aqui do site e com certeza vai comercializa-lo com um preço bastante justo. Assim que o Mi Max for lançado eu faço um post de review e com links para comprar!
Tecnologia do Blogger.