Ads Top

Especificações técnicas e preço do Notebook da Xiaomi vazam - RUMOR


Quem é mi fã sabe que a Xiaomi não vive somente de Smartphones e Gadgets, ela possui uma variedade de produtos abrangido diversos mercados, como é o exemplo do Purificador de água e outro de água da companhia (isso mesmo que vc leu). E recentemente veio a tona que a Xiaomi esta entrando de vez no mercado de notebooks!
Notebook Xiaomi
Alguns dias atrás uma fabricante de componentes de Taiwan deu a entender que estaria produzindo notebooks da Xiaomi em grande escala a partir de Abril do próximo ano (2016), e tem previsão de lançarem uma versão principal de 12,5 polegadas custando 2.999 yuans (cerca de 500 dólares) e o projeto do mesmo deve ser parecido ao do MacBook Air da Apple, dispondo de um material de construção todo de metal.

Embora os rumores reais a respeito do Notebook da Xiaomi tem sido bastante raros, vazamentos recentemente de documentos oficiais sugerem que a Xiaomi esta trabalhando sim em um computador portátil. A rede "Lei Feng" confirmou oficialmente esta notícias de que há uma equipe interna dentro da Xiaomi, que esta em pleno funcionamento no departamento de PCs.

Especificações técnicas Notebook da Xiaomi

Além disto também surgiu na internet recentemente, alguns rumores a respeito das especificações técnicas deste notebook da Xioami, comprovando que ele realmente é muito potente e barato. Ele contará com um processador Core i7 de 4ª Geração dando suporte a uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 760M, 8GB de RAM DDR4 e uma tela de 15,6 polegadas.

Também existem alguns rumores a respeito do sistema operacional que o notebook da Xiaomi vai rodar, segundo informações ele será baseado em Linux em vez do Windows como de costume. Isto provavelmente deve ser estratégia para reduzir ainda mais o preço de custo e repassa-lo ao consumiro por um preço justo. Mas isto não deve impedir de instalar outro sistema operacional do mesmo!

Por enquanto estas são as informações e rumores sobre o Notebook da Xiaomi! Mas para confirmar se isto realmente vai se concretizar, nos resta aguardar até Abril de 2016... enquanto isso mantenho todos informados aqui no site!

Tecnologia do Blogger.