Ads Top

Mi Band 1S: Nova versão da wearable é anunciada oficialmente


Ha muito tempo os rumores em volta da Xiaomi Mi Band 2 começaram, enfim hoje temos a confirmação oficial de tudo e os rumores a respeito do sensor de batimento cardíaco realmente estará presente na próxima versão.
Mi Band 1S
Então a Xiaomi anunciou oficialmente a Mi Band 1S, um dos dispositivos wearables mais populares e com ótimo custo benefício disponível atualmente no mercado. O design da nova Mi Band é visualmente idêntico a sua versão anterior, a mudança só é perceptível na parte debaixo do sensor, onde fica o medidor de frequência cardíaca, 1 milímetro de diferença e meia grama mais pesada.

Com este novo medidor de frequência cardíaca, a Mi Band 1S será capaz de ler e medir a frequência dos batimentos cardíacos do usuário automaticamente ou de forma manual quando acionada, o que significa que o rastreamento de treino vai ser mais profundo e útil.

As funcionalidades extras da Mi Band anterior vão prevalecer na nova versão, como alertas de notificação, desbloqueio de tela inteligente, monitoramento, rastreamento de sono, fitness e muito mais.

Mi Band 1S

Outro detalhe é que os LEDs agora não são mais coloridos e sim brancos... eu particularmente não gostei, mas vamos ver como a falta disto será na prática!

Preço da Mi Band 1S


A Mi Band 1S será lançada no dia 11/11 e quanto ao seu preço, ela custar mais barato do que esperávamos. Ela vai chegar na China com o preço de 99 Yuans (US $ 15) e isto faz dela o wearable com monitoramento e sensor cardíaco mais barato do mercado.

Fique de olho em nosso site, em breve tem post indicando sites confiáveis para você comprar a sua Mi Band entre outros dispositivos da Xiaomi mais baratos.

Tecnologia do Blogger.