Ads Top

Mi Pad 2: Novas imagens, preço e detalhes


Depois de pouco mais de um mês sem falar do Xiaomi Mi Pad 2, vamos conferir algumas informações divulgadas recentemente, junto com alguns rumores.

O primeiro tablet da Xiaomi, nomeado de Mi Pad foi classificado pelos usuários como um dos melhores tablets do mercado graças a sua excepcional configuração de hardware e um preço mas que acessível. Recentemente o dispositivo havia abaixo seu preço, o que poderia interpretar como uma jogada estratégica da companhia para abrir caminho ao lançamento do Xiaomi Mi Pad 2, e as imagens divulgadas hoje são uma prova de que o tablet pode ser anunciado em breve.

Mi Pad 2: Preço, especificações e onde comprar

 

Como pode ver nestas outras imagens vazadas na internet, logo abaixo, parece ser este o novo Xiaomi Mi Pad 2 vai ter uma tela muito mais grande que seu antecessor, algo que já havia sido especulado anteriormente. Outro rumor havia cogitado a possibilidade do tablet funcionar com chip Intel, o que significa que poderia ter a capacidade de rodar o Windows 10 e Android.

Se olharmos as imagens podemos ver que ele esta executando o Android com o idioma nativo da empresa. Então não há rastro de nenhuma informação do Windows 10 funcionando no Xiaomi Mi Pad 2.

Mi Pad 2

Possíveis especificações técnicas do Mi Pad 2

Lembra que o Mi Pad original tinha uma tela de 7,9 polegadas, certo? Esta nova versão deve contar com uma tela de 10.1 polegadas com resolução muito maior do que seu antecessor, isto de acordo com as imagens divulgadas oficialmente no fórum MIUI (clique aqui para conferir).

Como já dissemos, no que diz respeito ao processador, ele seria um assinado pela Intel. Rumores sugerem que o Tablet integrará um SoC com tecnologia de fabricação 14 nanômetros sujo modelo, graças ao GekkBech, pode ser um Intel Atom Z8500 x5, acompanhado por 2 GB de RAM; Tudo isto rodando o sistema operacional android 5.1 ou provavelmente o Windows 10

Mi Pad 2 - Preço

No momento alguns rumores especulam que o tablet da Xiaomi na sua versão WiFi chegará na china custando algo em torno de 1499 Yuan, que em conversão direta seria $ 235 dólares e já para a versão 4G algo em torno de 1799 Yuan ($ 282 dólares).

Agora nos resta esperar pela confirmação oficial e por mais detalhes! O que deve acontecer no dia 24 de novembro durante um evento que será realizado na China, no National Convention Center. Qualquer outra novidade postarei aqui no site, fiquem ligados!

Tecnologia do Blogger.