Ads Top

Xiaomi Roidmi: Um carregador veicular com transmissão FM


Carregador automotivo com transmissão FM - Xiaomi Roidmi

Recentemente a Xiaomi internacional nos surpreendeu com o lançamento de mais um produto, desta vez o Xiaomi Roidmi. Este é um carregador veicular USB com rádio FM que foi anunciado oficialmente no evento do dia 22 de setembro, embora este produto não seja algo exclusivo, é mais uma novidade da Xiaomi.

Xiaomi Roidmi

O Xiaomi Roidmi (não confunda com o smartphone Redmi) é um pequeno carregador USB veicular, cujo também possui em seu interior uma pequena antena para rádio FM.
Basicamente o celular vai se conectar ao Roidmi através do Bluetooth e então o mesmo vai transmitir o áudio via FM (na faixa desejada e que esteja livre). Uma grande facilidade para quem não possui um aparelho de som automotivo com Bluetooth

Xiaomi Roidmi: Um carregador automotivo com transmissão FM

Analisando as especificações, o Roidmi tem duas portas USB para carregar dois dispositivos ao mesmo tempo, tem potencia máxima de 3,1 A, que também se adapta a corrente de um tablet. Graças a presença de um chip dedicado dentro do Xiaomi Roidmi, você também pode carregar seu iPhone nele.
Por último, o Xiaomi Roidmi possui duas antenas de rádio FM, para servir como transmissoras do que é captado via Bluetooth que esta conectado ao celular.


Xiaomi Roidmi: Um carregador automotivo com transmissão FM

Juntamente com o uso do Roidmi você também vai precisar de ter instalado em seu smartphone, o aplicativo do mesmo, no qual você vai configurar a frequência de transmissão e outros detalhes!

Quanto ao preço do Xiaomi Roidmi, ele deve chegar custando cerca de 10 dólares e o mesmo será lançado apenas para o mercado da China.
Tecnologia do Blogger.