Ads Top

Xiaomi Mi5: Suposto teaser e fotos vazadas


O smartphone chinês mais esperado por todos sem dúvidas é o Xiaomi Mi5, com isto muitos rumores e noticias sobre o mesmo surgem a todo instante. Nas últimas horas vazou na internet uma susposta imagem do primeiro teaser do Mi5.

Esta imagem começou a circular inicialmente na rede social Weibo pelo o usuário "KJuma", que por sinal é o mesmo que vazou outras informações sobre o Mi5 anteriormente e em seguida foi noticiado pelo site Xiaomi Today, mas nada confirmado oficialmente ainda. Porém não podemos deixar isto passar em branco e decidimos comentar isto!


Como vocês podem ver na imagem do teaser abaixo, temos um numero "5" e as palavras "Você esta pronto", com a imagem parcial de uma impressão digital na parte debaixo.

Xiaomi Mi5


Especificações técnicas Xiaomi Mi5 - Rumores que vazaram até o momento...

Levando este teaser e outros vazamentos que foram feitos até o momento, podemos esperar o Xiaomi Mi5 com um chipset Snapdragon 820, 3 ou 4GB de RAM, 32/64 de armazenamento interno, tela de alta resolução QHD, sensor de impressões digitais e bateria com 3.000 mAh  de capacidade


Supostas Fotos vazadas do Mi5

Complementando este post, confira a seguir algumas fotos também divulgadas no weibo do que seria o Mi5, o novo carro-chefe da Xiaomi.


Mi5 com leitor de digitais

Apesar das imagens não serem em alta qualidade, você pode ver perfeitamente alguns pontos importantes. Como podem notar, a tela preenche a frente completamente, sem deixar espaço para bordas, deixando o visual moderno e proporcionando mais espaço. Sensacional se for isto mesmo heim! :D

Onde comprar Xiaomi Mi5

E embora não seja possível ver nestas imagens, espera que o Mi5 siga a tendência do mercado de smartphones top e venha com a nova conexão USB Tipo-C, que faz com que a carga da bateria e transferência de dados seja mais rápida!


Mas e ai, quem esta preparado para comprar o Mi5 importado assim que ele for lançado? A mão da carteira chega a tremer ante mesmo de ser anunciado... rsrsrs
Tecnologia do Blogger.