Ads Top

Xiaomi Mi4c: Edição especial prevista para 03 de outubro


A fim de aumentar ainda mais seu portfólio de smartphones e ao mesmo tempo comprar ainda mais prestígio entre seus usuários, a gigante chinesa Xiaomi esta se preparando para a apresentação e inicio das vendas do novo Xiaomi Mi4c, uma variante de edição especial do Xiaomi Mi4 que será produzido em apenas 100.000 cópias. Ao contrário de outras edições especiais em série, o Xiaomi Mi4c será equipado por dentro com algo diferenciado para o marcado atual. Mas não é para o Brasil, provavelmente só para a China.

Xiaomi Mi4c: Edição especial

Especificamente, graças à recente certificação obtida pela TENAA e com testes realizados no AnTuTu, diversos sites de tecnologia (como o ibtimes) descobriram que ele vai vim equipado com uma tela de 5 polegadas FULL HD e resolução em 1920 x 1080 pixels. A mais nova versão da MIUI 7 baseada no Android Lollipop 5.1.1, armazenamento interno de 16 GB2 GB de RAM. Quando a câmera, espera-se que a frontal seja de 5 MP e a traseira de 13 MP.

Xiaomi Mi4c - AnTuTu Teste benchmark


Imagens do novo modelo do Xiaomi Mi 4c foram flagradas no banco de dados da TENAA, o Centro que certifica equipamentos de telecomunicações da china.

Xiaomi Mi4c

As informações de especificações técnicas obtidas no TENAA são semelhantes à do AnTuTu, com alguns detalhes  adicionais, tais como as dimensões do dispositivo (138,1 x 69,9 x 7,8 mm) e peso em 130.35gm. Espera-se que ele conte com variações de cores, como vermelho, laranja, amarelo, preto e branco.


Mais notícias, rumores e novidades sobre o Mundo Xiaomi você confere aqui:
Tecnologia do Blogger.